Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÍMIDO

No BBB21, Fiuk afasta título de pegador: 'Tenho uma trava'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk está com chapéu preto, camiseta branca e olha para o lado

Fiuk é integrante do grupo Camarote; cantor entrou na casa do BBB21 na última terça-feira (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 4h13

Fiuk chegou com tudo na casa do Big Brother Brasil 21, mas já deixou claro que não vai sair pegando todo mundo. Em conversa com Lucas Penteado e Sarah Andrade, o músico disse que é uma pessoa tímida. "Tenho uma trava", contou ele na madrugada desta quarta-feira (27). 

O filho de Fábio Jr. afastou a possibilidade de se envolver com alguém logo de cara. "Eu vou falar a verdade, sou tímido. Volto a dizer que eu não vim pra, tipo, [ficar] de férias com os amigos, entendeu?", disse ele. "É muito cedo", opinou Sarah. 

"Eu tenho realmente uma trava. Juro", explicou o famoso. "Pensei que tu era o pegador", comentou Lucas. 

Ao ouvir o comentário do colega de confinamento, o irmão da cantora Cleo explicou que não gosta de expor sua vida íntima para todo mundo ver. "Não vou negar que gosto bastante [de ficar com alguém]. Mas, eu tenho dificuldade [em ficar com outra pessoa] com alguém olhando." 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.