Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA HAMÚ

Ex-Malhação entra em A Dona do Pedaço para ser filha 'trocada' de Maria da Paz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Hamú como Bianca em Malhação Sonhos, de 2014; atriz entrará em A Dona do Pedaço - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Hamú como Bianca em Malhação Sonhos, de 2014; atriz entrará em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2019 - 14h00

Protagonista da 22ª temporada de Malhação, Bruna Hamú foi escalada para interpretar Joana, a possível "filha trocada" de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A personagem entrará na trama de Walcyr Carrasco a partir da segunda semana de setembro. A atriz esteve em A Lei do Amor, mas deixou o elenco após descobrir que estava grávida.

A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A atriz Marina Moschen, que esteve em Verão 90, chegou a ser cogitada para o papel, mas não acertou sua participação na novela das nove.

Outra atriz que foi apontada como intéprete da filha trocada foi Bella Piero, que atuou em O Outro Lado do Paraíso, novela também de autoria de Carrasco. Entretanto, em contato com o Notícias da TV, a empresária da atriz desmentiu o boato. Bella vai filmar em setembro Meu Último Desejo, com direção de Arnaldo Jabor, e se dedicará à produção até o fim de outubro.

Joana em A Dona do Pedaço

Após sofrer os golpes de Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz voltará a vender bolos nas ruas de São Paulo, assim como no início da trama. Em determinado momento, ela será assaltada no centro da cidade e será amparada por Joana, que  estará passando pelo local.

Walcyr Carrasco nunca confirmou se houve uma troca de bebês, mas algumas cenas da fase inicial de A Dona do Pedaço deixaram uma abertura para essa virada

Bruna Hamú estreou na Globo na novela Sangue Bom (2013), e depois ganhou o papel de protagonista de Malhação Sonhos (2014). A atriz estava longe das novelas desde A Lei do Amor (2017), quando teve que abandonar o folhetim por causa da gravidez do primeiro filho, Júlio, fruto da relação com o empresário Diego Moregola.

Confira um clique de Bruna Hamú com o filho em seu Instagram: 

View this post on Instagram

Meu coração inteiro fora do peito. ❤️ #julinhohm

A post shared by Bruna Hamú 🇧🇷 (@brunahamu) on


Rock ficará encantando por Joana

Joana deixará Rock (Caio Castro) louco por ela, e Maria da Paz até bancará o "cupido" para promover o novo romance. O ator confirmou ao Notícias da TV, no início do mês, que seu personagem se envolveria com a filha biológica da mocinha.

Quando Joana entrar em cena, Rock estará solteríssimo. Ele terá terminado o namoro com Fabiana (Nathalia Dill) após descobrir que ela toma pílula anticoncepcional e está lhe enganando.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.