Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Sessão da Tarde de quarta (27/1): Globo exibe filme Jogador Nº 1

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Tye Sheridan aparece dentro do fundo de uma van em cena de Jogador Nº 1 (2018)

Tye Sheridan em Jogador Nº 1 (2018), filme da Sessão da Tarde desta quarta (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 5h35

A Globo exibe o filme Jogador Nº 1 na Sessão da Tarde desta quarta-feira (27), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2018, a trama acontece em um futuro distópico, no ano de 2044. Wade Watts (Tye Sheridan), como todo o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo Oasis ao mundo real.

Tudo muda quando o criador do jogo, James Halliday (Mark Rylance), morre. Os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça para conquistar uma fortuna inestimável.

Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Dirigido por Steven Spielberg, o longa ainda traz no elenco Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, Simon Pegg e Lena Waithe.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Gente Grande 2 (quinta-feira) e Os Smurfs 2 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Jogador Nº1:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas