Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO FLAGRA?

A Força do Querer: Ritinha se apavora com novo romance de Jeiza; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem olha com desespero para alguém fora do quadro

Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer; sereia temerá que farsa seja descoberta

Ritinha (Isis Valverde) ficará na corda bamba em A Força do Querer. Bígama, a "sereia" temerá que seu segredo seja descoberto por Caio (Rodrigo Lombardi). A protagonista da novela das nove descobrirá que o advogado é o novo namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) e que ele irá até Niterói para conhecer Cândida (Giselle Fróes). A nortista temerá que seu casório com Zeca (Marco Pigossi) vire assunto no bate-papo e sua farsa acabe.

A filha de Edinalva (Zezé Polessa) ficará receosa por sua vida nas cenas que irão ao ar a partir da próxima segunda (1º). A essa altura da trama, a lutadora de MMA e o assessor da secretaria de Segurança Pública terão engatado um romance sério e se assumirão para ambas as famílias.

"Mana, diz que o Caio vai hoje de noite conhecer a tia Cândida", alertará Marilda (Dandara Mariana), com medo. "Égua, e tu achas que eles vão falar de mim?", soltará a mãe de Ruyzinho (Lorenzo Souza). 

A amiga de Zu (Claudia Mello) ressaltará que Edinalva está de olho e vai conversar com Jeiza para que a policial não abra a boca sobre o envolvimento passado de Ritinha com Zeca.

"E se seu Abel [Tonico Pereira] tiver lá? Vai falar, Marilda…. Ainda mais se souber que Caio é primo do Ruy!", relembrará a nora de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Sem ter como ajudar, a personagem de Dandara Mariana só pedirá que a amiga não chegue perto de Zeca enquanto Caio estiver por lá. 

Afrontosa

Apesar do pânico, Ritinha aproveitará para alfinetar a rival: "Já botou o outro pra dentro de casa, né? Coitado de Zeca. Deve de tar…". Inocente, Marilda responderá que não sabe se o caminhoneiro desconfia que a fila de sua ex-namorada já andou. 

"Bora falar pra ele, por que não?", dirá a protagonista do folhetim, saltando da cama e indo em direção ao computador para botar mais lenha na fogueira. Temerosa, a amiga da nortista pedirá que ela não se envolva em confusão, mas a "sereia" se animará com a possibilidade de queimar Jeiza para Zeca. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas