Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Camila é amarrada na cama e espancada ao se prostituir

Reprodução/TV Globo

Bruna Hamú (Camila) apanhará de cliente e ficará com olho roxo em A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/TV Globo

Bruna Hamú (Camila) apanhará de cliente e ficará com olho roxo em A Lei do Amor, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/11/2016 - 5h18

A neta patricinha de Magnólia (Vera Holtz) vai sofrer nas mãos de um cliente em A Lei do Amor. Após ser humilhada por Tião (José Mayer) e sair correndo da garconière do banqueiro, Camila (Bruna Hamú) fará seu primeiro programa com um homem agressivo, que a amarrará na cama e a espancará. Ela ficará com olho roxo e traumatizada com as "porradas".

A personagem não transará com o pai de Letícia (Isabella Santoni) ao tentar se prostituir pela primeira vez. Essa sequência irá ao ar dia 18. Alguns dias se passarão, e Jéssica (Marcella Rica) incentivará a amiga a conseguir sua independência financeira voltando a fazer sexo pago. 

"Você tirou a roupa para o frentista e não cobrou nem um pirulito! O que a gente tem não é pra dar, é pra negociar! Ou você encara isso uma profissão ou volta pra tua família falida", falará a filha de Salete (Claudia Raia). Essa cena irá ao ar em 1º de dezembro. 

Logo depois, Camila se vestirá "para matar" e sairá de casa dizendo que tem um encontro. O espancamento e o sexo não serão mostrados. Ela surgirá no apartamento de Jéssica usando óculos escuros para esconder o olho roxo. "Caramba! O que aconteceu? Alguma coisa errada você fez para o cara te agredir desse jeito?", indagará a loira.

"Ele me amarrou na cama e bateu em mim. Doeu! E quando gritei para o filho da mãe parar, ele me deu um soco no olho! E agora, Jess? Como vou voltar pra casa com essa cara?", dirá a patricinha, chorando.

Jéssica fará uma maquiagem para disfarçar o hematoma. "Você complica demais a vida! Vai ver o cara só queria um pouco de emoção! Os homens são muito carentes! Tem que pegar leve, Camila", aconselhará.

"Deve ser gay enrustido! Eu li que esse tipo de cara pode ser muito violento", comentará a filha de Hércules (Danilo Granghéia). Vendo que amiga não leva jeito para ser garota de programa, Jéssica dirá que ela não serve para o ramo e, depois dessa experiência, é melhor a amiga desistir.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.