Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MILY E MARY OLIVEIRA

Fora da segunda temporada, gêmeas de As Aventuras de Poliana viram cantoras

REPRODUÇÃO/SBT

Mily e Mary Oliveira em cena como Mavi e Malu em As Aventuras de Poliana, do SBT

Mily e Mary Oliveira em cena como Mavi e Malu em As Aventuras de Poliana; gêmeas viraram cantoras

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2020 - 5h06

Mily e Mary Oliveira, as gêmeas Mavi e Malu de As Aventuras de Poliana, agora são cantoras. As atrizes de 15 anos, que fazem sucesso na trama do SBT, não estarão na segunda fase da novela e aproveitam a quarentena para investir na carreira musical. "Já lançamos uma composição autoral, a nossa primeira música de trabalho se chama Ex Crush, e pretendemos lançar outras", conta Mary ao Notícias da TV.

"Eu estou animada e ansiosa com os projetos futuros", acrescenta Mily, intérprete de Mavi. "Continuamos estudando teatro, TV e cinema caso surja outra oportunidade [na televisão]. Mas a gente está partindo para outro lado também, que é a música. Vamos começar a produzir outras cinco canções e, quem sabe, lançar um EP", completa Mary, que vive Malu.

As gêmeas encaram o fato de não estarem na segunda fase da novela com maturidade. "A amizade e cumplicidade que a gente criou com o elenco e produção foi muito grande. Espero encontrá-los em próximos projetos", pondera Mily.

A primeira temporada de As Aventuras de Poliana fica no ar até o meio do ano. Em tempos de quarentena, é a única novela inédita no ar na televisão brasileira. As meninas aproveitam o isolamento social para conferir a trama em família em um sítio em Minas Gerais. E as conversas online com os amigos continuam firmes.

"Estamos sempre interagindo com o elenco nas redes sociais. A gente faz muita live, conversamos por direct [mensagem direta no Instagram] e temos um grupo no WhatsApp ", confidencia a intérprete de Mavi.

Das gravações, elas sentem falta da farra com os amigos e já falam com saudade dos melhores momentos que passaram no SBT. "A cena mais legal foi o clipe que gravamos no Mavsa Resort [em Sorocaba]. O elenco estava todo reunido e fizemos várias cenas, na piscina e no campo de paintball", relembra Mily. "Nos bastidores, sempre alguém levava o ukulele ou o violão. Era muito legal", acrescenta sua irmã.

Ao se despedirem do SBT em 2019 --as gravações terminaram em dezembro--, as meninas lamentaram apenas o fato de não terem conhecido Silvio Santos pessoalmente. Iris Abravanel, autora de Poliana e mulher do dono da emissora, foi quem mais entrou em contato com as estrelas da produção.

"Nós vimos a dona Iris [Abravanel] e pudemos conversar um pouco. O Silvio, infelizmente, não consegui vê-lo de perto. Um dia, o vi entrando no carro e fiquei muito feliz. Queria conversar com ele e tirar uma foto", revela Mily. "Infelizmente, nunca tivemos contato direto com ele [Silvio]. Só vimos de longe", finaliza Mary. 

A foto com o patrão é a única pendência das gêmeas, que se despedem do público ao fim da primeira temporada. A estreia da segunda fase de As Aventuras de Poliana estava prevista para julho. Com o atraso gerado pela quarentena, o SBT estuda a exibição de uma reprise para cobrir o buraco na grade. 

Confira o clipe de Ex Crush, primeiro clipe de Mily e Mary Oliveira:


Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?