Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUCHACHO OU MUCHACHA?

Flor do Caribe: Vestido de mulher, Cassiano quica e rebola para despistar Rafael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Henri Castelli e Jean Pierre Noher vestidos de mulher com os rostos cobertos e Moro Anghileri, a Cristal, ao centro em cena de Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli), Cristal (Moro Anghileri) e Duque (Jean Pierre Noher) em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2020 - 4h48

Cassiano (Henri Castelli) vai requebrar os quadris para fugir da Guatemala em Flor do Caribe. O aviador se vestirá de mulher para despistar os homens de dom Rafael (César Troncoso). Cheio de gingado, o rapaz enganará os capangas do traficante ao quicar e rebolar durante uma apresentação de Cristal (Moro Anghileri) na novela das seis.

O personagem de Henri Castelli comerá o pão que o diabo amassou para escapar da prisão na novela escrita por Walther Negrão. Depois de roubar um avião e atravessar um pântano cheio de cobras e jacarés, o irmão de Taís (Débora Nascimento) se esconderá em um cabaré graças a uma nova aliada --Amaralina (Sthefany Brito).

Há anos, a neta de Duque (Jean Pierre Noher) revira a América Central atrás de algum rastro de seu avô, mas não perceberá que ele está bem na frente de seus olhos. Graças a ela, a "dupla dinâmica" encontrará refúgio na casa noturna em que a enteada de Amparo (Martha Nieto) se apresenta em shows de salsa.

Cristal, aliás, terá fugido de casa para realizar o sonho de se tornar uma estrela. A sua presença, porém, chamará a atenção dos leões-de-chácara do pai. "Mas você tem certeza que são os capangas de dom Rafael?", estranhará Duque. "Você quer ir lá perguntar para eles?", ralhará o filho de Olívia (Bete Mendes).

"Peraí, esses caras não são otários. Se tem dois capangas aqui dentro, deve ter uma dúzia lá fora esperando. Calma, eu sei de um jeito de tirar vocês dois daqui", dirá a personagem de Sthefany Brito.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristal (Moro Anghileri) ajuda Cassiano (Henri Castelli)


De salto alto

Cristal levará um susto no palco ao reconhecer Cassiano por trás das roupas de dançarina, que cobrirão todo o seu corpo e deixarão apenas os olhos azuis de fora. Ao lado do amigo malandro, ele dançará ao som de ritmos caribenhos e arrancará aplausos até mesmo dos jagunços de dom Rafael.

"Vocês não querem ficar, podem fazer parte do meu show?", dirá a intérprete já nos bastidores. "Até que não seria má ideia. Eu danço muito bem, como vocês podem ver", brincará o trambiqueiro interpretado por Jean Pierre Noher.

Eles vão suspirar aliviados assim que Amaralina informar que os valentões já foram embora. "Ótimo, não aguentava mais esse sapato no meu pé", disparará Duque, que correrá para a rua. "E você, não vai se trocar?", questionará a musicista.

"Estava esperando só você sair", emendará Cassiano, que terá beijado Cristal nos capítulos anteriores. "E você acha que eu vou perder a melhor parte do show?", devolverá a jovem, cheia de segundas intenções.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.