Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CARNE

Jojo pensa em matar galinhas de A Fazenda 12 para cozinhar após punição

REPRODUÇÃO/RECORD

Jojo Todynho com uma blusa amarela se apoia em Mateus Carrieri, rindo

Jojo Todynho faz Mateus Carrieri rir ao questionar se poderia matar as galinhas de A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2020 - 21h49

Jojo Todynho fez seus colegas de confinamento darem risada com suas reclamações constantes por fome em A Fazenda 12. O grupo ficará sem carnes por alguns dias após receber uma punição por infração de regras. Na noite deste domingo (13), ela disse que planeja caçar as galinhas do reality show para cozinhar e se alimentar.

"Não dá pra fazer aquela galinha despenadinha?", questionou a funkeira, olhando para Jakelyne Oliveira, a fazendeira da semana. "Jojo expulsa por matar animal", respondeu a Miss Brasil 2013, aos risos. "Mas a caça à galinha é liberada", retrucou ela, com semblante sério, fazendo todos se divertirem com suas falas.

"Eu tô com fome, produção. Isso é gordofobia (risos). Quem se habilita a cortar minha bunda? Tem lombo aqui", brincou.

Por mais que existam animais como galinhas, porcos e vaca no confinamento, eles não podem, em hipótese alguma, sofrer qualquer tipo de maus-tratos, uma vez que estão lá para auxiliar na dinâmica do reality show. Caso Jojo venha a matar alguma galinha para se alimentar, ela será automaticamente eliminada de A Fazenda 12.

Os 20 participantes do reality show receberam no sábado (12) a maior punição da temporada. Lucas Selfie, ainda sob efeito do álcool da festa que rolou na madrugada de ontem, acordou cedo para executar suas tarefas obrigatórias.

Antes de descer para a área dos animais, ele decidiu urinar no ralo do banheiro do chuveiro interno, onde todos tomam banho. O ato foi considerado uma quebra de protocolos e a produção puniu o grupo com o desabastecimento de carnes de todos os tipos por alguns dias.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.