Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCURA COMPLICADA

Flor do Caribe: Veridiana vê sonho de reencontrar filha perdida virar pesadelo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Laura Cardoso, com expressão de preocupação, em cena como Veridiana em Flor do Caribe

Veridiana (Laura Cardoso) perceberá que achar a filha sumida será difícil em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 12h00

Veridiana (Laura Cardoso) sonha em reencontrar a filha sumida em Flor do Caribe. Com a ajuda de Carol (Maria Joana), a senhora colocou um vídeo na internet com uma mensagem. Mas a repercussão da gravação poderá virar um pesadelo para a sertaneja, que receberá várias respostas, mas nenhuma da mãe de seus netos na novela das seis da Globo.

Após publicar um vídeo de Veridiana na internet, no qual a senhora fala que está à procura da filha desaparecida, Maria Adília (Inez Viana), Carol correrá até o sítio da avó de Lino (Luiz Henrique Ligabue) para contar as novidades.

"Lembra quando me falaram daquela associação do Rio de Janeiro, que informou vocês que tinha mais de 200 Maria Adília dos Santos espalhada pelo Brasil?", perguntará a jovem.

"Sabemô, sabemô. Mas o que foi que Maria Adília respondeu quando viu a mensagem? O que foi que ela disse?", questionará Veridiana. "Não tinha só uma resposta, mas várias!", explicará a garota.

Mulheres desaparecidas

Eles ficarão surpresos e vão querer saber como tantas pessoas podem ter respondido. "Um monte de mulher dizendo que pode ser nossa mãe, mas não é! Mainha não pode ser uma, nem três, nem duzentas. Mainha é uma só! Uma só!", dirá Candinho (José Loreto).

"Várias mulheres se apresentaram e, se a gente tiver sorte, uma delas é mesmo a sua filha, dona Veridiana", comentará a estudante. A senhora pedirá para ver logo as mensagens. Carol pegará seu notebook e mostrará os vídeos enviados pelas mulheres. 

Laura Cardoso com elenco de Flor do Caribe

A cada mulher que for aparecendo na tela do computador, a senhora balançará a cabeça, negando que seja sua Maria Adília. Ao final dos vídeos, com todos cabisbaixos por não terem notícias da Maria Adilia certa, Carol tentará manter a esperança da família.

"Olha, quem sabe a verdadeira Maria Adília ainda vai saber que tá sendo procurada por vocês e dá notícias", soltará a paulista. "É isso que eu peço pra virgem santíssima", revelará a personagem de Laura Cardoso, que não entregará os pontos e continuará sua busca pela filha.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).   


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.