Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Um mês sem Tom Veiga: Ana Maria se emociona, e web lamenta falta do Louro

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de blusa amarela, decotada, no estúdio em sua casa

Ana Maria Braga se emocionou ao falar sobre o primeiro mês sem Louro José nesta terça (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 10h41

Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você desta terça-feira (1º) ao lembrar que hoje faz um mês da morte de Tom Veiga(1973-2020), que dava vida ao Louro José. A apresentadora declamou uma mensagem profunda para definir a importância do ator na vida de quem acompanhou a sua trajetória. Os internautas lamentaram a falta que o mascote faz nas manhãs da Globo.

"'Não viva para que a sua presença seja notada. Mas para que a sua falta seja sentida'. Quem disse isso foi Bob Marley. Faz um mês, mas parece que foi ontem. É uma saudade que bate forte aqui. Faz um mês que o meu querido amigo Tom Veiga nos deixou, e o pensamento que eu acabei de dizer leva direto para ele", iniciou.

Na sequência, a veterana teceu elogios a Veiga, que foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC em decorrência de um aneurisma.

"Uma pessoa tão especial, que mesmo sendo durante anos uma figura anônima, marcou muito pela inteligência, irreverência, presença de espírito, pelo bom humor, pelo mal humor também [risos]", completou.

Por fim, a comunicadora lamentou a ausência de Louro José ao seu lado diariamente: "Faz uma falta danada para quem pode conviver com ele de pertinho, quanto para quem se divertia com ele pela telinha. Tom era genial".

O programa mostrou em seguida mais homenagens da equipe do Mais Você a Tom Veiga, e os internautas se comoveram com as mensagens de carinho. A maioria deles, inclusive, ainda não acredita na morte do papagaio.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.