Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUÊNCIA DE LAÇOS

Isabelle Drummond aparece como Tina no teaser de Turma da Mônica: Lições

Divulgação/Paris Filmes

Isabelle Drummond em cena de Turma da Mônica: Lições

Isabelle Drummond viverá Tina em Turma da Mônica: Lições; longa chega aos cinemas em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 13h36

Turma da Mônica: Lições, sequência de Laços (2019) que adapta para os cinemas a série de quadrinhos brasileira, ganhou o seu primeiro teaser oficial. A prévia mostra os protagonistas lidando com o fato de que precisam crescer e mostra pela primeira vez Isabelle Drummond como Tina e Gustavo Merighi como Rolo.

Inspirado na graphic novel homônima criada por pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, Lições mostra as dificuldades enfrentadas pela turma do bairro do Limoeiro na transição da infância para a adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado.

A turma formada por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) está de volta na continuação. Malu Mader viverá a professora do grupo, enquanto Monica Iozzi e Paulinho Vilhena retornam respectivamente como a mãe da Mônica e Seu Cebola, pai de Cebolinha.

Diretor de Laços, Daniel Rezende retorna na função para o novo filme. O roteiro foi escrito pela dupla Mariana Zatz e Thiago Dottori .

Sem data oficial, a estreia de Turma da Mônica: Lições ocorrerá ainda em 2021. Assista ao teaser:

Veja também novas fotos oficiais do filme:

DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES

Tina e Rolo em Turma da Mônica: Lições

DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES

Giulia Benite retorna como Mônica


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.