Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIOR ABANDONADO

Flor do Caribe: Trancado em clínica, Alberto dá trabalho e castiga Guiomar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Netto e Alberto Igor Rickli em cena de Flor do Caribe: caracterizados como Guiomar e Alberto, atriz está de costas enquanto, de frente, ator a olha com decepção

Guiomar (Claudia Netto) e Alberto (Igor Rickli) em cena de Flor do Caribe; ricaço será internado

Alberto (Igor Rickli) cometerá uma grande injustiça com Guiomar (Claudia Netto) em Flor do Caribe. Internado em uma clínica psiquiátrica após ter diversos surtos depressivos, o ex-magnata da novela das seis se voltará contra a única pessoa que ainda estará ao seu lado. A mulher de Duque (Jean Pierre Noher) visitará o filho e será esculachada.

O surto do ricaço acontecerá na próxima quinta (25), penúltimo capítulo da trama de Walther Negrão. O ex-marido de Ester (Grazi Massafera) terá tido surtos psicóticos cada vez mais graves, e Guiomar temerá perder o filho. Preocupada, ela o internará no hospital em busca de ajuda.

"Como é que você tá?", perguntará a cantora em uma visita ao herdeiro na clínica. "Como você tá vendo: abandonado. De novo você me abandonou, Guiomar. De novo, só que agora no meio de gente estranha", retrucará o mimado, atordoado. 

A amiga de Nicole (Cinnara Leal) ficará fragilizada com o comentário do filho doente e explicará que ele precisa se tratar para que, assim, a dupla possa viver em paz. "Eu trouxe um livro pra você, o médico permitiu. Diz que talvez fizesse bem", soltará a socialite. 

Deprimido, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) pegará o exemplar e rasgará o livro página por página na frente da mãe: "De novo você me abandonou, Guiomar", repetirá o vilão enquanto termina de destruir a obra.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.