Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSO AMOR

Flor do Caribe: Taís joga príncipe no lixão e recicla paixão por 'sangue ruim'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Nascimento, com a expressão triste, em cena como Taís em Flor do Caribe

Taís (Débora Nascimento) confessará que ainda gosta do ex-namorado em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 12h00

Taís (Débora Nascimento) não se livrará da paixão pelo ex-namorado "sangue ruim", Hélio (Raphael Vianna), em Flor do Caribe. Ela acabará jogando na lata do lixo uma oportunidade com um príncipe encantando na novela das seis da Globo, já que rejeitará viajar com Mantovani (Licurgo Spinola) e ainda dará um fora no comandante.

Após receber um recado de Mantovani, a jovem irá à base aérea para falar com oficial. "Eu queria fazer uma surpresa. Eu tenho uma missão para cumprir no Rio de Janeiro e quero que você vá comigo como minha convidada especial", proporá o homem.

Taís será pega de surpresa com o convite. "Pro Rio de Janeiro? Mas eu não avisei ninguém", responderá a guia de turismo. "Não se preocupe. Eu já pedi para o Cassiano [Henri Castelli] avisar seus pais. Não se preocupe com nada", afirmará o comandante, que avisará também que eles só irão passar uma noite fora de Vila dos Ventos.

"Franco, eu não posso ir. Não posso passar a noite fora", retrucará a garota. O homem será direto ao perguntar se ela não pode ou se não quer ir. "Não é isso. Eu adorei a surpresa. Adorei mesmo, mas não posso ir. Desculpa, não é nada com você", falará a irmã de Cassiano.

Educado, o comandante não insistirá, e Taís pedirá para eles conversarem quando ele voltar. O oficial concordará.

Bete Mendes e Débora Nascimento em cena

Colo de mãe

Ao chegar a sua casa, Taís dirá à mãe que não quis viajar com Mantovani. "Tô tentando, mas não consigo", revelará a mocinha. "Você não tá sentindo nadinha pelo comandante?", questionará Olívia (Bete Mendes).

"Mãe, ele é um amor. Carinhoso, gentil... Mas não, tá faltando alguma coisa, tá faltando paixão", explicará a jovem. A mãe observará que esses eram os sentimentos que ela tinha por Hélio (Raphael Vianna). "É o que eu ainda sinto por ele, mãe", admitirá Taís.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o  Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.