Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE ÓDIO

Laços de Família: Camila ameaça esfaquear Íris após ser chamada de 'Judas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann e Deborah Secco em cena de Laços de Família: caracterizadas como suas personagens, Carolina segura uma faca pequena no rosto da parceira de cena enquanto olha com ódio para Deborah

Camila (Carolina Dieckmann) e Irís (Deborah Secco) vão brigar novamente na reprise: treta com faca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 10h48

Camila (Carolina Dieckmann) vai perder a paciência de vez em Laços de Família. Depois de voltar de uma viagem com Edu (Reynaldo Gianecchini), a loira verá a palavra "Judas" escrita no espelho de seu banheiro com batom vermelho. Certa de que Íris (Deborah Secco) é a responsável pela arte maldosa, a filha de Helena (Vera Fischer) pegará uma faca e avançará furiosa para cima da tia.

A briga das duas rivaisacontecerá no capítulo desta terça (8) no folhetim reprisado no Vale a Pena Ver de Novo. "Íris, abre essa porta. Abre", gritará a loira, na porta do quarto da espevitada. Debochada, a filha de Ingrid (Lilia Cabral) abrirá rapidamente o cômodo sem saber o que a espera.

"O você quer, garota? Acha que tenho medinho de você, acha?", retrucará a jovem apaixonada por Pedro (José Mayer). Antes mesmo de concluir suas provocações, a interiorana verá que a sobrinha está armada com uma faca e correrá para a cama em busca de proteção entre os travesseiros. 

"Você tá com medo, é? Vagabanda, ordinária. Eu tenho ódio de você, eu nunca odiei assim em toda a minha vida", gritará Camila, avançando para cima da tia. A personagem de Deborah Secco tentará apaziguar a situação e pedirá que a mimada pense bem antes de cometer qualquer ato violento.

Camila vê recado maldoso em seu banheiro 

Tragédia anunciada

A protegida de Alma (Marieta Severo) não dará ouvidos à rival. "Já te falei que pouco me importa. Eu vou te azarar tanto que você vai se arrepender de ter nascido", retrucará a estudante, correndo atrás da mais nova. Íris conseguirá se esconder no banheiro do quarto, e as duas voltarão a discutir pela porta. 

"Socorro, Zilda [Thalma de Freitas]. Socorro!", implorará a menina à empregada. Desatenta, a doméstica não ouvirá os pedidos da espevitada em apuros.

Esperta, Camila fingirá que desistiu de persegui-la e simulará que saiu do quarto da jovem. Minutos mais tarde, Íris decidirá sair do esconderijo no banheiro e abrirá a porta. Nesse momento, a personagem de Carolina Dieckmann pulará em cima dela e a ameaçará com a faca em seu rosto.

O objeto cortante ficará bem próximo ao rosto da interiorana. Mas, antes que ela seja picotada, Zilda notará os gritos vindo do cômodo da mais nova e conseguirá apartar a briga antes do pior acontecer. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.