Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE ÓDIO

Laços de Família: Camila ameaça esfaquear Íris após ser chamada de 'Judas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann e Deborah Secco em cena de Laços de Família: caracterizadas como suas personagens, Carolina segura uma faca pequena no rosto da parceira de cena enquanto olha com ódio para Deborah

Camila (Carolina Dieckmann) e Irís (Deborah Secco) vão brigar novamente na reprise: treta com faca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 10h48

Camila (Carolina Dieckmann) vai perder a paciência de vez em Laços de Família. Depois de voltar de uma viagem com Edu (Reynaldo Gianecchini), a loira verá a palavra "Judas" escrita no espelho de seu banheiro com batom vermelho. Certa de que Íris (Deborah Secco) é a responsável pela arte maldosa, a filha de Helena (Vera Fischer) pegará uma faca e avançará furiosa para cima da tia.

A briga das duas rivaisacontecerá no capítulo desta terça (8) no folhetim reprisado no Vale a Pena Ver de Novo. "Íris, abre essa porta. Abre", gritará a loira, na porta do quarto da espevitada. Debochada, a filha de Ingrid (Lilia Cabral) abrirá rapidamente o cômodo sem saber o que a espera.

"O você quer, garota? Acha que tenho medinho de você, acha?", retrucará a jovem apaixonada por Pedro (José Mayer). Antes mesmo de concluir suas provocações, a interiorana verá que a sobrinha está armada com uma faca e correrá para a cama em busca de proteção entre os travesseiros. 

"Você tá com medo, é? Vagabanda, ordinária. Eu tenho ódio de você, eu nunca odiei assim em toda a minha vida", gritará Camila, avançando para cima da tia. A personagem de Deborah Secco tentará apaziguar a situação e pedirá que a mimada pense bem antes de cometer qualquer ato violento.

Camila vê recado maldoso em seu banheiro 

Tragédia anunciada

A protegida de Alma (Marieta Severo) não dará ouvidos à rival. "Já te falei que pouco me importa. Eu vou te azarar tanto que você vai se arrepender de ter nascido", retrucará a estudante, correndo atrás da mais nova. Íris conseguirá se esconder no banheiro do quarto, e as duas voltarão a discutir pela porta. 

"Socorro, Zilda [Thalma de Freitas]. Socorro!", implorará a menina à empregada. Desatenta, a doméstica não ouvirá os pedidos da espevitada em apuros.

Esperta, Camila fingirá que desistiu de persegui-la e simulará que saiu do quarto da jovem. Minutos mais tarde, Íris decidirá sair do esconderijo no banheiro e abrirá a porta. Nesse momento, a personagem de Carolina Dieckmann pulará em cima dela e a ameaçará com a faca em seu rosto.

O objeto cortante ficará bem próximo ao rosto da interiorana. Mas, antes que ela seja picotada, Zilda notará os gritos vindo do cômodo da mais nova e conseguirá apartar a briga antes do pior acontecer. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas