Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Flor do Caribe: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 17 de fevereiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli com expressão de medo no papel de Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) presenciará acidente de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Flor do Caribe, novela das seis da Globo, que vai ao ar hoje, quarta-feira (17):

Ester afirma para Amaralina que não está grávida. Aurora chega a Vila dos Ventos. Otto garante a Dionísio que o ajudará a fugir do Brasil. Manolo diz a Aurora que a neta poderá entrar na casa de Dionísio como cozinheira. Guiomar se surpreende quando Alberto concorda em ir ao médico com ela.

Cassiano comenta com Olívia que está preocupado com Ester. Aurora revela a Lindaura que grampeará o telefone da casa de Dionísio. Ester resolve ir à cidade de Natal de bugue e acaba sofrendo um acidente. Alberto presencia o acidente de Ester.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Flor do Caribe.


Os capítulos de Flor do Caribe são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.