Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA NOVA

Mais de uma década depois, Ó Paí, Ó volta com Lázaro Ramos e pandemia

Reprodução/TV Globo

Lázaro Ramos em cena de Ó Paí, Ó

Lázaro Ramos em cena de Ó Paí, Ó: série voltará com novos episódios no Canal Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 7h03

A elogiada série Ó Paí, Ó, originalmente exibida na Globo entre 2008 e 2009, voltará com episódios inéditos no Canal Brasil. Lázaro Ramos e Érico Brás seguem no elenco, mas o novo coronavírus forçará uma adaptação no projeto, que agora será chamado de Ó Paí, Ó - Dendicasa?.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a série mostrará como a vida dos moradores do cortiço do Pelourinho, em Salvador (BA), mudou durante a pandemia. Os personagens tentarão se proteger do vírus e ajudar uns aos outros a passar pela crise mundial de saúde.

Ramos dará vida mais uma vez ao cantor Roque, morador do cortiço que vai à luta para defender sua comunidade e a cultura baiana. E Brás interpreta Reginaldo, um taxista que sempre dá um jeitinho de se enfiar nos planos do amigo.

Além de Lázaro e Érico, atores do Bando de Teatro Olodum também estão confirmados no elenco. Dira Paes, que viveu Psilene no longa-metragem de 2007 que inspirou a série, aparecerá na TV com a personagem pela primeira vez. E Luis Miranda, que fez uma participação como um fiscal da prefeitura na segunda temporada, agora terá um papel mais importante.

Os novos capítulos foram escritos por Monique Gardenberg, Alan Miranda, Rafael Primot e o próprio Lázaro Ramos. Ainda não há previsão para o início das gravações.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.