Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO DE AMIGA

Em Laços de Família, Helena coloca Capitu na parede e exige: 'Saia de perto do Fred'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Vera Fischer e Giovanna Antonelli em cena de Laços de Família

Helena (Vera Fischer) e Capitu (Giovanna Antonelli) em cena de Laços de Família: conversa séria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 10h35

Helena (Vera Fischer) perderá a linha com a Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família. Mesmo depois de a prostituta dizer à esteticista que iria se afastar de Fred (Luigi Baricelli), a protagonista flagrará o casal aos beijos. Preocupada, a loira conversará com a jovem a sós e pedirá que ela se afaste do engenheiro: "Saia de perto do Fred, ele está correndo muitos riscos", dirá. 

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) encontrará os dois no meio da pegação, na porta de seu apartamento. Depois de repreendê-los, a amiga de Ivete (Soraya Ravenle) fará questão de puxar a orelha da filha de Paschoal (Leonardo Villar) em particular.

A esteticista pedirá que a moça seja honesta com a paixão de adolescência e lhe conte logo sobre sua profissão. Porém, medrosa, a amiga de Simone (Vanessa Mesquita) dirá não ter coragem de revelar o segredo ao amado. 

"Não tem coragem e vai deixar a situação como está? O que você acha que vai acontecer? O Fred está se envolvendo cada vez mais, sem saber quem você realmente é. Acha isso justo?", retrucará a namorada de Miguel (Tony Ramos).

A protagonista também pedirá que a moça se afaste do rapaz. "Saia de perto do Fred, ele está correndo muitos riscos. Conte a verdade, assim ele decide o que é melhor para ele", completará a loira, se referindo às ameaças de Maurinho (Luiz Nicolau).

Ressentida, Capitu voltará a dizer que não merece o personagem de Luigi Baricelli e prometerá tentar se afastar do amor de sua vida. Apesar de brava, Helena se comoverá com a situação delicada da prostituta e reforçará que irá ajudá-la caso queira mudar de vida. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.