Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMADO

Prestes a divulgar elenco do BBB21, Boninho comemora: 'É hoje que começa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Boninho com leve sorriso

Boninho em foto publicada nas redes sociais; diretor comemorou a proximidade do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 9h30
Atualizado em 19/1/2021 - 10h32

J.B. Oliveira, o Boninho, já acordou animado nesta terça-feira (19). O diretor publicou uma mensagem nas redes sociais para comemorar a proximidade do BBB21, que terá seus participantes anunciados a partir dos intervalos do Vale a Pena Ver de Novo desta tarde. "É hoje que o jogo começa", escreveu ele.

Boninho já havia avisado que todo o elenco da nova temporada do Big Brother Brasil será divulgado hoje, deixando os fãs do reality em alvoroço nas redes sociais. Além disso, diversos influenciadores digitais, como Larissa Manoela,  receberam um baú com objetos relacionados ao programa.

Outros influenciadores preferiram deixar para abrir o presente apenas quando os participantes começarem a ser divulgados pela Globo. Fiuk, Jão, Camilla de Lucas e Carla Diaz são as maiores apostas do público para o grupo Camarote. Os nomes começarão a ser revelados a partir da exibição de Laços de Família, às 16h40. Serão dois participantes por intervalo. Veja:

O BBB21 tem a estreia prevista para a próxima segunda-feira (25), mas o diretor deixou no ar que algo pode acontecer antes desta data, ao afirmar que o jogo começaria ainda nesta semana.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.