Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS?

Mateus coloca Juliano contra a parede em A Fazenda 12: 'Não fiz nada contra você'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mateus Carrieri correndo sem camisa na esteira enquanto Juliano está encostado em um pilar observando

Mateus Carrieri e Juliano Ceglia discutem na academia por fofocas e combinação de votos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 22h29

Antes amigo de Mateus Carrieri em A Fazenda 12, Juliano Ceglia não ocupa mais um posto de prestígio na lista de afinidades do ator. Enquanto se exercitava na esteira na tarde desta segunda-feira (19), o ator se disse magoado com o comportamento do amigo, com quem se desentendeu nos últimos dias.

Segundo Mateus, Juliano não entendeu sua postura estratégica no jogo e, por conta disso, espalhou boatos a seu respeito para os outros participantes do reality. Ceglia falou para seus aliados que o ator combina.

Ofegante enquanto treinava na esteira, Mateus afirmou que tem conversas com outros peões sobre possíveis candidatos para a roça, mas que "isso não é combinar voto", como Juliano estaria maldosamente insinuando. "Também concordo com você que eu estou jogando. Só não entendi você ter ficado puto comigo", disparou Mateus para Juliano, que tentava apaziguar a situação.

"O que me deixou chateado foi que você foi falar com outras pessoas. Você falou com o (Lucas) Selfie, falou com a Mirella e deve ter falado com outras pessoas sobre isso antes de ter falado comigo", complementou Carrieri.

"Não falei nada demais, falei com as pessoas próximas", disse Juliano, tentando suavizar (sem sucesso) o clima tenso entre os dois.

"Mas falou de mim! E falou de jeito ruim. Brigou comigo. Eu não fiz nada pra você, cara!", finalizou Mateus.

O entrevero na academia não foi o primeiro entre os peões. Se no começo do reality os dois pareciam inseparáveis e compartilhavam muitas ideias sobre o jogo, com o passar das semanas na casa eles foram se distanciando.

Enquanto Juliano se tornou fiel escudeiro de Biel e pensa o jogo de acordo com o grupo liderado por ele --e que já contou com Lucas Cartolouco e JP Gadêlha--, Mateus escolheu em várias ocasiões proteger Jojo Toddynho da roça, considerada uma rival da turma dos rapazes.

Assista ao momento em que Mateus e Juliano discutem em A Fazenda 12:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.