Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO REGISTRADO

Flor do Caribe: Cassiano vacila e é flagrado em momento íntimo com Cristal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli, com expressão de surpresa, em cena como Cassiano em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) terá uma conversa reveladora com Cristal (Moro Anghileri) em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 7h19

Cassiano (Henri Castelli) vacilará e será flagrado em um momento íntimo com Cristal (Moro Anghileri) em Flor do Caribe. Os amigos irão até um restaurante para conversar e esclarecer alguns mal-entendidos, e no momento que a cantora começar a chorar, o piloto a consolará acariciando seu rosto, em um gesto de amizade que será fotografado por um paparazzi e publicado na internet.

Na novela das seis da Globo, o piloto estará na cidade atrás do pai da cantora, mas acabará aproveitando o encontro para esclarecer alguns pontos com a amiga.

Sem revelar de imediato o paradeiro de dom Rafael (César Troncoso), Cristal será acusada de ser comparsa de Alberto (Igor Rickli). Ela então decidirá contar a Cassiano todas as mentiras do empresário, inclusive que o vilão tentou convencê-la a separar o piloto de Ester (Grazi Massafera).

Cristal aproveitará o momento de revelações para contar que cantou uma música para o brasileiro na sua última apresentação no Flor do Caribe. Cassiano explicará que não foi ao bar naquela noite porque precisava provar que ele é apaixonado por Ester.

reprodução / tv globo

Moro Anghileri em cena de Flor do Caribe

"Eu sei, eu sei. E é por isso, pela sua dignidade, pela sua integridade, pelas suas atitudes... Eu te amo cada vez mais", assumirá ela ao cair em lágrimas. O homem tentará confortá-la.

"Me desculpa, Cristal, me desculpa. Não queria te fazer sofrer", dirá ele, segurando as mãos da cantora. As lágrimas cairão ainda mais, e Cassiano acariciará o rosto da cantora em um gesto de amizade.

Bem neste momento, um paparazzi tirará fotos, e as imagens irão parar na imprensa. Com os cliques publicados na internet, não demorará para chegar até Vila dos Ventos, onde Ester se deparará com a cena e começará a achar que Cassiano foi ao Rio de Janeiro para traí-la com a caribenha.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas