Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RANKING DO RANÇO

A Fazenda 12: Quem deve ser o primeiro eliminado do reality? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Biel, Mc Mirella, Lucas Cartolouco e Lidi Lisboa

Biel, Mc Mirella, Lucas Cartolouco e Lidi Lisboa estão na lista de 20 participantes de A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 0h03

A Fazenda 12 estreou nesta terça-feira (8), e a lista final dos 20 participantes foi conhecida por todo o público. Durante o primeiro programa, os telespectadores já começaram a ter as primeiras impressões de cada um dos peões de acordo com o que foi mostrado pela edição da atração. Quem deve ser o primeiro eliminado do reality da Record? Vote na enquete ao final desse texto.

Antes mesmo do primeiro programa, a Record já havia confirmado a presença dos cantores Jojo Todynho e Mariano, além da bailarina Victória Villarim. O rapper Fernandinho Beat Box, o ator Mateus Carrieri e a modelo Luiza Ambiel foram as surpresas da lista final.

Conforme o Notícias da TV havia antecipado, três nomes foram confirmados: a atriz Lidi Lisboa, o jornalista esportivo Lucas Strabko, o Cartolouco e a modelo Raissa Barbosa. Também estão no jogo Biel, Carol Narizinho, Jakelyne Oliveira, JP Gadelha, Juliano Ceglia, Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, MC Mirella, Rodrigo Moraes, Stéfani Bays e Tays Reis.

Na primeira votação de A Fazenda 12, os peões precisaram selecionar quatro competidores para dormir na baia e serem impedidos de disputar a próxima prova do fazendeiro. Rodrigo Moraes, Biel, JP Gadelha e Lucas Cartolouco foram os mais votados.

Os participantes estão confinados na sede em Itapecerica da Serra desde domingo (6). A primeira roça ainda não foi formada, mas já dá pra ter uma ideia de quem pode ser o mais chato, mais encrenqueiro e quem deve ser o primeiro eliminado.

A edição mostrou Lidi Lisboa dando uma bronca nos homens por terem feito xixi fora do vaso; Cartolouco e Biel fizeram a casa receber uma punição após tomarem banho em uma área que eles não tinham o direito de usar; ex-De Férias com o Ex, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro tiveram uma DR (discussão de relação) sobre as rusgas de antes do reality da Record.

Vote na enquete abaixo:

Enquete

Quem deve ser o primeiro eliminado de A Fazenda 12?

Biel
29.28%
Carol Narizinho
1.45%
Fernandinho Beat Box
4.32%
Jakelyne Oliveira
0.93%
Jojo Todynho
3.90%
JP Gadelha
1.83%
Juliano Ceglia
1.88%
Lidi Lisboa
7.74%
Lipe Ribeiro
7.30%
Lucas Cartolouco
9.60%
Lucas Maciel
0.92%
Luiza Ambiel
4.17%
Mariano
0.67%
Mateus Carrieri
1.72%
Raissa Barbosa
6.00%
Rodrigo Moraes
2.02%
Stéfani Bays
5.02%
Tays Reis
1.54%
Victória Villarim
2.29%
Mc Mirella
7.39%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.