Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEDORAS

A Fazenda 12: Luiza, Mirella, Carol e Jakelyne se classificam para prova do fazendeiro

REPRODUÇÃO/RECORD

Luiza Ambiel, MC Mirella, Carol Narizinho e Jakelyne Oliveira comemoram vitória na primeira prova de A Fazenda 12

Luiza Ambiel, MC Mirella, Carol Narizinho e Jakelyne Oliveira vencem se classificam para prova do fazendeiro

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2020 - 1h20

Os participantes de A Fazenda 12 tiveram que enfrentar a primeira disputa da temporada na madrugada desta quarta-feira (9), uma classificatória para a prova do fazendeiro. Carol Narizinho, Jakelyne Oliveira, Luiza Ambiel e MC Mirella venceram e agora concorrem ao posto de líder da semana do reality show da Record.

Quatro participantes foram vetados da prova: Biel; Lucas Strabko, o Cartolouco; JP Gadêlha e Rodrigo Moraes, por terem sido escolhidos pela casa para ocuparem a baia, não puderam participar da dinâmica.

Com isso, os demais 16 confinados tiveram que se enfrentar numa prova que consistia em um basquete adaptado. O objetivo era arremesar uma bola em um buraco posicionado em uma mesa de madeira. Se o participante acertasse o alvo, ele seguia na disputa e eliminava um adversário, que ele era obrigado a anunciar em voz alta antes do arremesso.

Tays Reis foi a primeira sorteada e apontou Raissa Barbosa como alvo. Por ter errado, a cantora de axé foi eliminada, e a ex-vice miss bumbum seguiu. Lidi Lisboa elegeu Jojo Todynho, mas também falhou e deixou a disputa.

Jojo, por sua vez, acertou o arremesso e eliminou Lipe Ribeiro. Carol Narizinho também se deu bem e tirou Mariano da prova. Lucas Selfie escolheu Mateus Carrieri, mas errou e acabou saindo do jogo.

O ex-Casa dos Artistas acertou o tiro e eliminou Stéfani Bays. Juliano Ceglia também se deu bem e tirou Fernandinho Beat Box. Jakelyne Oliveira mirou em Juliano e o eliminou. E MC Mirella desclassificou Carrieri, tirando todos os homens da disputa.

Luiza Ambiel acertou o arremesso e tirou Jojo Todynho. Raissa tentou tirar a musa da banheira do Gugu, mas errou e foi desclassificada. E Victória Villarim, última a arremessar, mirou na Miss Brasil 2013, mas errou e saiu do jogo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.