Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBRIU TUDO

Flor do Caribe: Cassiano caça 'ratazana' de Alberto na mina e desvenda crime

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli, com expressão desconfiada, em cena como Cassiano na novela Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) descobrirá a verdade sobre a explosão na mina em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 17h00

Cassiano (Henri Castelli) conseguirá desvendar o acidente que aconteceu em sua mina em Flor do Caribe. Em uma caçada para descobrir o responsábel pela explosão criminosa da qual foi vítima, o piloto achará a "ratazana" que Alberto (Igor Rickli) infiltrou no local e solucionará o crime na novela das seis da Globo.

Em cena prevista para ir ao ar no próximo sábado (6), na trama de Walther Negrão, Cassiano estará se despedindo dos funcionários após mais um dia de trabalho quando será abordado por Silvestre (Wilson Rabello).

"Seu Cassiano, eu queria ter uma prosa com o senhor. Só nós dois, pode ser?", perguntará o trabalhador. "Claro que pode. Aconteceu alguma coisa? Algum problema com os mineiros?", questionará o loiro. Silvestre tratará logo de tranquilizar o patrão e dizer que o problema é com ele mesmo.

Atencioso, o sócio de Duque (Jean Pierre Noher) caminhará com o homem. "Se eu puder ajudar... Vamos conversar. Pode contar comigo, Silvestre. Se eu puder te ajudar, vai ser um prazer", dirá Cassiano.

"Há muito tempo que eu venho remoendo isso e tá me sufocando. Tá me fazendo muito mal, além de não ser justo com o senhor. Em primeiro lugar, eu queria dizer que o senhor é uma pessoa muito bacana e que não merece ser passado para trás", começará o trabalhador.

O piloto perguntará se o mineiro quer lhe contar alguma coisa, e ele confirmará com a cabeça que sim. "Preciso contar, eu não consigo mais conviver com isso. A explosão da mina, seu Cassiano, fui eu que coloquei a bomba na mina. Eu causei a explosão", revelará Silvestre.

Wilson Rabello e Henri Castelli em Flor do Caribe

Tudo esclarecido

Ao ouvir a confissão, o piloto perguntará por que o funcionário causou o acidente. "Não foi por meu querer. Eu fui convencido. Não, eu fui comprado. Comprado por seu Alberto Albuquerque", assumirá.

"O Alberto pagou para você colocar os explosivos na mina pra causar o acidente e pra me matar. É isso?", indagará o personagem de Henri Castelli. "Matar, não, eu nunca tive a intenção. Eu só queria mesmo causar um acidente", explicará Silvestre.

Cassiano perguntará se o homem contou para o empresário sobre a turmalina paraíba, o funcionário responderá que sim e acrescentará que Alberto pediu para contar tudo que acontecesse na mina.

"Eu não fiz por mal, seu Alberto pegou no meu ponto fraco. O senhor sabe o que o Alberto é capaz de fazer, não é? Eu errei, fui um traidor e coloquei a sua vida em risco. Pode me entregar para a polícia. Eu só queria antes passar na minha casa pra despedir dos meus filhos", pedirá o homem.

"Silvestre, porque você tá me contando tudo isso?", questionará Cassiano. Ele afirmará que quer ajudá-lo a se livrar de Alberto. "O que você fez foi muito sério. Você podia ter me matado, você podia ter matado seus colegas. Mas eu não vou te entregar à polícia, não. Pode ficar tranquilo. Agora mais do que nunca, eu vou precisar de você. Quero saber se você tá disposto a me ajudar contra o Alberto?", indagará o aviador, que receberá como resposta um sim.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.   


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.