Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRÁS DAS GRADES

Em Flor do Caribe, Hélio enlouquece na prisão e ameaça: 'Falar a verdade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Vianna, com expressão de desespero, com os olhos arregalados, em cena como Hélio, em Flor do Caribe

Hélio (Raphael Vianna) ameaçará contar toda verdade sobre crime em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 12h00

Ao contrário do que imaginou, a vida de presidiário não será tão fácil para Hélio (Raphael Vianna) em Flor do Caribe. Aos poucos, o ex-funcionário do Grupo Albuquerque enlouquecerá na cadeia e começará a pensar em uma maneira de sair logo dali. "Falar a verdade", ameaçará ele em um de seus momentos de arrependimento na novela das seis da Globo.

Castro (Cláudio Mendes) irá visitar o rapaz na delegacia, e ele dará indícios de que não está aguentando a pressão do confinamento. "Eu tô assustado. A minha cabeça tá rodando", confessará o ex-executivo, que aceitou assumir a autoria do crime contra Samuel (Juca de Oliveira) no lugar de Dionísio (Sérgio Mamberti) em troca de muito dinheiro.

"Quando eu penso que essa hora eu podia estar desembarcando em Lisboa, cheio da grana, e eu tô aqui, preso nesse xadrez", dirá Hélio, aflito. "Agora é tarde pra voltar atrás. Sinto muito", lamentará Castro. "Não se eu falar a verdade! Toda a verdade", ameaçará o filho de Bibiana (Cyria Coentro).

O advogado dirá que ele ficaria preso do mesmo jeito, com uma pena um pouco menor. "Mas quando sair daqui, amanhã ou depois, além de ter sua ficha carimbada pra sempre, ex-presidiário, você não vai ter aqueles R$ 10 milhões te esperando. Aliás, dez não, R$ 11 milhões. Seu Dionísio tem muita consideração por vocês, rapaz. Ele resolveu te dar um bônus. Como um estímulo, entende?", informará Castro.

Com a notícia de que ganhará ainda mais dinheiro, o personagem de Raphael Vianna se animará. "Pode falar pra ele que, da minha parte, continua tudo mantido", afirmará.

Satisfeito por ter conseguido convencer o rapaz a manter o bico calado, o advogado ainda alimentará o ego dele. "Você é um cara inteligente, com visão de futuro. É um vencedor", dirá Castro para deixar o ex-funcionário do Grupo Albuquerque ainda mais convencido de que está fazendo a coisa certa.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.