Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM DEZEMBRO

Aos 25 anos, ator Ghilherme Lobo se casa com namorada da adolescência

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ghilherme Lobo (à dir.) ao lado da mulher, Ari Conti, com roupas de frio

Ari Conti e Ghilherme Lobo em foto publicada nas redes sociais; ator se casou em dezembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 11h50

Um dos protagonistas da novela Sete Vidas (2015), Ghilherme Lobo compartilhou uma foto de seu casamento com Ari Conti, sua namorada desde a adolescência. Aos 25 anos, o ator celebrou os quase dez anos de relacionamento com a amada e revelou que o casamento aconteceu em dezembro de 2020.

"Dez anos depois. Mesma história, novo capítulo", escreveu ele, indicando que a cerimônia aconteceu em 23 de dezembro. Na sequência de fotos, Lobo publicou um registro de quando tinha 15 anos, já ao lado de Ari. Eles vão completar dez anos juntos no próximo dia 29.

"Tivemos dificuldades, mas nosso amor sempre passou por cima! E assim vai continuar sendo, a cada dificuldade vamos passar por cima, fortes, para continuar a sermos felizes juntos", escreveu Ari, quando completou nove anos ao lado do ator.

Além do papel em Sete Vidas, Ghilherme também é lembrado pelo personagem Leonardo, do curta Eu Não Quero Voltar Sozinho (2010) e do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014). Seu último trabalho na Globo foi uma participação em três capítulos de Malhação - Vidas Brasileiras (2019).

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Ari Conti (@ariconti)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.