Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE DE ALBERTO

Flor do Caribe: Após explosão, Cassiano acorda em hospital com baço dilacerado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Henri Castelli em cena de Flor do Caribe: caracterizado como Cassiano, ator está em uma maca de hospital e usa tubo de respiração

Cassiano (Henri Castelli) em cena de Flor do Caribe; protagonista sofrerá com emboscada do rival

Cassiano (Henri Castelli) passará por um grande perrengue em Flor do Caribe. Por conta de uma explosão coordenada pelo vilão Alberto (Igor Rickli), o protagonista da novela das seis ficará soterrado em sua mina e perderá o baço. Com ódio por perder parte dos funcionários do Grupo Albuquerque para o novo empreendimento do mocinho, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) procurará se vingar.

"O que aconteceu, Duque [Jean Pierre Noher]? Eu não me lembro. Eu escutei um estrondo e mais nada", dirá o rapaz nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 15. O mocinho terá sofrido um atentado e acordará confuso no hospital.

Paciente, o avó de Amaralina (Sthefany Brito) explicará que teve uma explosão na mina que mantém com o par romântico de Ester (Grazi Massafera). "Você foi soterrado, resgatado e passou por uma cirurgia. Uma costela quebrou no choque e perfurou seu baço. Mas viver sem o baço é moleza, bonitão. Não tem problema", minimizará o veterano.

Sem saber que foi vítima de uma falcatrua do vilão da trama de Walther Negrão, Cassiano questionará o motivo de ser o único ferido. "Por que só eu fui atingido, Duque? Você não estava lá?", perguntará o loiro.

O pretendente de Guiomar (Cláudia Netto) explicará que estava chegando ao local quando foi surpreendido pelo barulho. "Eu fiquei vendo uns papéis com seu pai e recebi um telefonema de dom Rafael [Cesar Trancoso], mas disso conversamos depois", pedirá o falsário.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.