Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Flor do Caribe: Após decepção com Hélio, Taís faz a fila andar e beija Mantovani

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Licurgo Spinola e Débora Nascimento) em cena de beijo, como Mantovani e Taís em Flor do Caribe

Mantovani (Licurgo Spinola) pedirá uma chance para fazer Taís (Débora Nascimento) feliz em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 7h30

Taís (Débora Nascimento) está com o coração machucado após sofrer decepção com Hélio (Raphael Vianna), mas conseguirá superar o medo de se envolver com alguém nos próximos capítulos de Flor do Caribe. A bugueira fará a fila andar e aceitará dar uma chance ao comandante Mantovani (Licurgo Spinola) com quem trocará beijos.

Apaixonada por Hélio, Taís se entregou de cabeça no relacionamento com o executivo, até perceber que ele estava envolvido com outra mulher ao mesmo tempo. Magoada, a desconfiança nos homens respingou no início de sua relação com Mantovani.

Após ver o comandante almoçar com Isabel (Thaissa Carvalho), a irmã de Cassiano (Henri Castelli) deduziu que os dois têm um caso, caiu em lágrimas  e ignorou as ligações do pretendente.

Olívia (Bete Mendes), ao saber da situação, repreendeu a filha por ela ter tirado conclusões precipitadas e a aconselhou a conversar com Mantovani para esclarecer as coisas. Taís, então, aceitou jantar com ele.

reprodução / tv globo

Débora Nascimento em Flor do Caribe

Pratos limpos

No encontro, o personagem de Licurgo Spinola será direto e fará um pedido a moça: "Queria muito que você me desse uma chance para lhe provar que sou diferente daquele rapaz... O Hélio", solicitará.

"Sei que seu coração está ferido, está magoado, que é difícil confiar em alguém, mas quero provar pra você que nem todos os homens são cafajestes. Que é possível amar sem sofrer”, pedirá ele com carinho.

Taís avisará que ele terá que ter paciência e o comandante afirmará que isso não será problema. "Mas preciso que você me diga se você está disposta a dar uma chance a nós dois", perguntará ele.

"Tô. Tô sim. Não quero mais me prender a uma história infeliz que não me fez bem", afirmará ela. "Vamos começar a viver momentos inesquecíveis a partir de agora", proporá ele, antes de beijá-la.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.