Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETROSPECTIVA

De molho a doce de leite: Comidas causaram barracos em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel, com um pote de doce de leite na mão, na cozinha de A Fazenda 12

Luiza Ambiel pega uma colher de doce de leite em A Fazenda 12; comidas geraram barracos

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 7h00

Não foram poucas as brigas envolvendo comida em A Fazenda 12. Seja por fazer demais, comer de menos ou até ter opções vegetarianas no cardápio, não faltaram motivos para os peões discutirem na cozinha. Logo na primeira semana de confinamento, Jojo Todynho e MC Mirella discutiram por causa de uma panela de arroz doce.

Lidi Lisboa também se irritou bastante sempre que não tinha uma opção vegetariana para ela além de arroz e feijão. A gota d'água foi quando Victória Villarim se esqueceu de separar molho de tomate sem carne moída, e a atriz acabou comendo macarrão puro.

Relembre abaixo as principais tretas por comida na temporada, que está em sua reta final:

Arroz doce

Jojo chamou a atenção de Mirella por ter feito muito arroz doce. A quantidade foi além do suficiente, e a funkeira carioca precisou jogar fora porque já iria estragar, além de desocupar espaço na geladeira.

A namorada de Dynho Alves não soube lidar com a crítica, começou a chorar por ter sido alertada na frente de outros peões, e ameaçou fazer greve de fome. Depois, Jojo acabou pedindo desculpa pela sua maneira grosseira de falar e admitiu que poderia tê-la chamado de canto.

Doce de leite

Uma das tretas mais engraçadas aconteceu quando Luiza Ambiel quis comer doce de leite, e Jojo pediu que ela maneirasse, para que sobrasse para todo mundo. A atriz se sentiu ofendida com o pedido, começou a fazer drama e, chorando, disse que a cantora deveria enfiar o doce de leite no cu.

Jojo se espantou ao saber que Luiza havia ficado chateada, e o barraco foi parar na votação ao vivo. "Eu só queria um pouco de doce de leite porque estou de TPM", disparou ela.

Molho de macarrão

Victória não gostou das reclamações de Lidi sobre ela não ter feito um molho de tomate sem carne separado e se sentiu ofendida quando a atriz disse que a partir daquele momento, ela iria fazer a própria comida. A ex-noiva de Eduardo Costa transformou o embate em voto durante uma formação da roça, tirando Lidi do sério.

"O molho, Victória? O molho? Você já votou em mim seis vezes, assume que não gosta de mim e pronto", disparou a atriz. "Mas você tinha liberdade para falar comigo sobre o molho e não falou", justificou a bailarina. "Ai, tá bom. Câmbio, desligo", encerrou Lidi, sem paciência.

Omelete

Stéfani Bays perdeu a paciência com a cantoria de Mateus Carrieri enquanto ela fazia um omelete --ou ovo mexido-- na cozinha. Por não ser boa com as panelas, a ex-MTV se sentiu pressionada pelo ator, que estava esperando para preparar o próprio lanche noturno, e começou a gritar com ele.

"Não posso nem fazer minhas coisas de boa aqui, que fica cantando, enchendo o saco. Eu pedi com educação para você sair daqui", berrou a influenciadora, fazendo o ator chorar.

Ovo

Nem Tays Reis escapou dos barracos envolvendo comida. Raissa Barbosa questionou de onde era o ovo que a cantora estava cozinhando, já que haviam acabado os ovos individuais, mas não deu continuidade à conversa. No entanto, a baiana remoeu o comentário durante um dia e, quando chegou a reposição, avisou que estava tirando um ovo seu e colocando no pote da casa.

"Eu jamais faria esse comentário que Raissa fez", provocou. "Eu só fiz uma pergunta, não te critiquei", se defendeu a ex-vice-miss Bumbum. "Sim, mas eu jamais faria isso", insistiu Tays, tirando Raissa do sério. "Tudo bem, assunto encerrado, agora é só calar a boca", disparou a modelo, já com o tom de voz e o semblante alterados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.