Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Flor do Caribe: Após assumir crime, Hélio fica na mira de vilão e mocinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Vianna, com expressão de dúvida, com os olhos arregalados, em cena como Hélio, em Flor do Caribe

Hélio (Raphael Vianna) irá parar na cadeia após assumir crime que não cometeu em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 7h02

Cassiano (Henri Castelli) conseguirá colocar Hélio (Raphael Vianna) atrás das grades em Flor do Caribe. Após assumir o atentado contra Samuel (Juca de Oliveira) no lugar do vilão nazista, o executivo tentará fugir, mas será capturado graças a uma operação comandada pelo piloto. Para completar sua desgraça, o ex-funcionário do Grupo Albuquerque será hostilizado por Alberto (Igor Rickli) na cadeia.

Na novela das seis da Globo, a vida de Hélio irá virar de cabeça para baixo assim que ele assumir o crime cometido por Dionísio (Sérgio Mamberti). Ele tentará fugir para o exterior, mas será impedido pelo pai de Samuca (Vitor Figueiredo), que impedirá um avião de decolar.

O advogado será algemado na primeira classe, bem no momento que estiver com uma taça de champanhe na mão para comemorar sua fuga. "Fim da linha, Hélio da Silva. Você está preso. Podem algemar ele", ordenará o policial.

O filho de Bibiana (Cyria Coentro) não resistirá à prisão. Depois, Hélio será chamado para falar com o delegado, que o aconselhará a informar seus familiares sobre o ocorrido.

"Não, a minha família não, por favor. Eu não quero que eles me vejam nessa situação. Eles nem precisam saber. Depois digo que fui viajar e que não deu tempo de avisar", dirá ele.

Diante da inocência do rapaz, o delegado o aconselhará: "Pega esse telefone e pede pra alguém ligar para o seu advogado. Seus pais não vão acreditar que você fez uma viagem tão longa sem dar notícias. Até porque essa sua viagem pode durar dez anos", avisará a autoridade.

Humilhação

A situação de Hélio ficará ainda pior quando, no meio do corredor da delegacia, ele der de cara com Alberto. O herdeiro do Grupo Albuquerque, que estará no local com seu advogado para resolver assuntos pessoais, não perderá a oportunidade de tripudiar do ex-funcionário ao vê-lo algemado.

"Ora, ora, ora. Mas que novidade é essa? O bonitão aí resolveu usar pulseirinha nova? Seus colegas de cela que vão gostar!", provocará. Hélio ficará furioso e tentará bater no empresário, mas será contido pelos policiais, enquanto Alberto dará risada.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.