Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA SOLTA

Flor do Caribe: Alberto pisa em Hélio na cadeia e faz a linha 'mensageiro de treta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli com expressão satisfeita e sorriso no rosto em cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) tripudiará da prisão de ex-funcionário em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 12h00

Alberto (Igor Rickli) não perderá a oportunidade de pisar em Hélio (Raphael Vianna) ao encontrá-lo algemado em Flor do Caribe. Além de tripudiar do ex-funcionário, que terá sido pego tentando fugir do país, o empresário ainda fará questão de dar uma de "mensageiro da treta". O mau-caráter vai contar para Bibiana (Cyria Coentro) que o rapaz está na prisão na novela das seis da Globo.

Após prestar seu depoimento sobre o caso da explosão da mina de Cassiano (Henri Castelli), que deixou o piloto soterrado nos escombros, Alberto deixará a sala do delegado e se deparará com Hélio algemado e escoltado por dois agentes.

"Ora, ora, ora. Mas que novidade é essa? O bonitão aí resolveu usar pulseirinha nova? Seus colegas de cela que vão gostar!", provocará o malvado, irônico.

Hélio ficará furioso e tentará avançar no empresário, mas será contido pelos policiais, enquanto Alberto dará risada. Levado para a sala do delegado, o ex-funcionário do Grupo Albuquerque será instruído a ligar para seu advogado ou alguém de sua família.

"Não, a minha família não, delegado. Por favor. Eu não quero que eles me vejam nessa situação. Eles nem precisam saber. Depois eu digo que eu fui viajar e não tive tempo de avisar", falará o personagem de Raphael Vianna.

"Você não me pediu, mas eu vou te dar um conselho. Pega esse telefone e manda alguém ligar pra um advogado pra você. Seus pais não vão acreditar que você fez uma viagem assim tão longa, sem dar notícias. Até porque essa sua viagem pode durar até dez anos", aconselhará o delegado.

Fofoqueiro

Depois de deixar a delegacia, Alberto fará questão de parar no quiosque de Bibiana. "Eu não vim aqui para provar a sua deliciosa casquinha de siri, mas para oferecer os préstimos de um excelente advogado", dirá o empresário ao apresentar Érick (Henrique Taxman).

A comerciante não entenderá nada. "Pro Hélio, evidente. A não ser que a senhora prefira deixar seu filho preso. Se bem que talvez ele esteja precisando dessa lição", debochará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.