Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFAEL VITTI E ISABELLA SANTONI

Casal Perina fez celebração inusitada para papel em Malhação Sonhos; saiba qual

ELLEN SOARES/TV GLOBO

Rafael Vitti e Isabella Santoni em cena de Malhação Sonhos: ator está atrás da atriz e sorri para a câmera, atriz segura um cartaz e faz cara de contrariada

Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) em Malhação Sonhos: atores comemoram juntos

Casal em Malhação Sonhos (2014), os atores Isabella Santoni e Rafael Vitti descobriram juntos que iriam interpretar Karina e Pedro no folhetim. Os artistas estudavam na mesma escola de atuação e ficaram sabendo da novidade logo após uma prova. Animados, eles decidiram comemorar a nova fase da vida em uma unidade do McDonald's, no Rio de Janeiro.

"[Foi] Uma coisa bem jovem, vamos curtir. A gente nem tinha noção do que ia rolar, nós ficamos felizes que pegamos o papel e o que ia acontecer na nossa vida", relembra a atriz, em uma coletiva de imprensa organizada pela Globo para divulgar a reprise da novelinha.

Apesar de a dupla ter comemorado o novo passo juntos, os atores já tinham se aproximado logo após o começo dos testes para a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. "A gente descobriu que tinha a possibilidade de passar e fazer personagens que se relacionaram juntos", conta Vitti. Ele diz que foi a partir daí que sua relação de amizade com Isabella estreitou. 

Sucesso do casal

A química entre os dois artistas foi primordial para fazer acontecer o casal Perina --como os fãs de Malhação Sonhos chamam a dupla formada pelo guitarrista e pela lutadora de artes marciais. Mas Isabella também acredita que os autores ajudaram muito ao escreverem um texto cativante.

"Eles se espelharam em Shakespeare [1564-1616]. Aquela implicância de primeiro amor, e essa paixão ser meio conturbada. Eles tão inocentes, e a principio são tão opostos que invoca muita coisa", explica a atriz. 

O romance de Pedro e Karina foi inspirado no clássico shakespeariano A Megera Domada, que também deu origem a O Cravo e a Rosa (2000) e ao filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999). Na obra do dramaturgo inglês, um rico comerciante é pai de duas filhas, Catarina e Bianca, mas o veterano só dará a mão da filha mais nova em casamento se a primogênita se casar primeiro. 

Só que Catarina é uma mulher de gênio difícil, e os homens fogem da moça. Porém, Petrúcio tentará fazê-la mudar de ideia. Interessado em se casar com uma jovem de posses, o rapaz tentará "domar a fera".

Em Sonhos, a dinâmica de Perina é parecida. O casal vive em pé de guerra desde o primeiro momento em que se conhece e, durante os momentos de provações, eles vão se apaixonando. Assim, os personagens levam o público a simpatizar com uma versão moderna de uma história antiga de amor. Será que isso acontecerá novamente com a reprise de Malhação?


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Malhação Sonhos e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.