Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Com Emma Thompson

Sessão da Tarde de terça (26/1): Globo exibe Nanny McPhee e as Lições Mágicas

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

A atriz Emma Thompson vestida toda de preto e segurando um lampião em cena de Nanny McPhee e as Lições Mágicas (2010)

Emma Thompson em Nanny McPhee e as Lições Mágicas (2010), filme da Sessão da Tarde de hoje (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 5h43

A Globo exibe a comédia Nanny McPhee e as Lições Mágicas na Sessão da Tarde desta terça-feira (26), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2010, a sequência mostra a misteriosa babá na missão de educar novos pestinhas. Nanny (Emma Thompson) usa seus poderes para ajudar a mãe deles e para ensinar cinco importantes lições às crianças.

O longa é uma continuação de Nanny McPhee - A Babá Encantada (2005). Na trama, a jovem mãe Isabel Green (Maggie Gyllenhaal) luta para criar seus filhos ao mesmo tempo em que cuida de sua fazenda, enquanto seu marido está na guerra.

Tudo fica pior quando dois sobrinhos mimados chegam à propriedade. A difícil situação só será aliviada com a enigmática Nanny McPhee, que ajudará na educação das crianças e nos afazeres domésticos. Com suas magias, a babá encanta a mãe e os pequenos.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Jogador Nº1 (quarta-feira), Gente Grande 2 (quinta-feira) e Os Smurfs 2 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Nanny McPhee e as Lições Mágicas:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas