Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DA VEZ

Marcada para morrer, Ester recebe alerta em Flor do Caribe; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera em cena de Flor do Caribe: caracterizada como Ester, personagem olha sério para alguém fora do quadro

Ester (Grazi Massafera) em cena de Flor do Caribe; loira ficará na mira de idoso nazista após denúncia

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 17h00

Ester (Grazi Massafera) ficará marcada para morrer em Flor do Caribe. Após a mocinha da novela das seis denunciar às autoridades o esconderijo onde Dionísio (Sérgio Mamberti) guarda a fortuna que roubou de judeus durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), a loira entrará na mira do avô de Alberto (Igor Rickli). Com medo de que ele faça algo horrível, Guiomar (Claudia Netto) a alertará para sair da mansão.

"Dionísio tá investigando de quem partiu a investigação do bunker, o esconderijo dele", começará a socialite, tentando sondar a nora. Ester consentirá e responderá que também foi perguntada sobre o tema. As cenas da conversa estão previstas para irem ao ar na próxima terça (15) no folhetim.

Sem saber se a loira realmente tem culpa no cartório, Guiomar fará um alerta arrepiante. "Eu acho que você tem que sair dessa casa, só pode ter sido você", soltará a senhora, pronta para ouvir uma confissão. Sem demora, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) lhe dará a resposta. "Mas não tem pra onde eu ir agora", dirá a ex-guia de turismo, preocupada. 

Chocada com a revelação, a mãe de Alberto pedirá que ela não vá em frente com as acusações. A personagem de Claudia Netto terá medo de que o idoso nazista faça algo com a loira ou seus filhos. A amada de Cassiano (Henri Castelli) tentará acalmá-la e responderá que ninguém mais na mansão dos Albuquerque sabe sobre sua nova missão de derrubar Dionísio.

Esperta, Guiomar pedirá que a nora esqueça o conteúdo da conversa. Sem entrar em muitos detalhes, a veterana dirá que o sogro é um homem muito perigoso e tem um passado manchado por muitas mortes. 

Claudia Netto em cena de Flor do Caribe

Verdades não ditas 

"Infelizmente, eu também sei, eu ouvi uma conversa do velho com o Alberto. Eu sei do passado dele", retrucará a protagonista. Ela deixará claro que sabe sobre o histórico nazista do veterano. Guiomar ficará tensa com a rápida menção ao fato e pedirá novamente que a loira cale a boca.

"Então, é preciso tomar muito cuidado, pensa bem no que eu te disse. Esqueça essa história!", reforçará a madame, com medo de que a personagem de Grazi Massafera comece a cavar sua própria cova com a investigação.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.