Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REJEITADO DE NOVO

Em Laços de Família, Fred leva fora de Capitu: 'Vai se tornar escrava sexual'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli com expressão assustada em cena como Fred de Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) ficará chocado ao levar fora de Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 4h00

Mesmo após descobrir que Capitu (Giovanna Antonelli) ganha a vida como garota de programa, Fred (Luigi Baricelli) não desistirá de seu amor pela vizinha. Em Laços de Família, ele se declarará novamente à amada, que dará um fora nele e preferirá se manter sob o "patrocínio" de Orlando (Henri Pagnoncelli). "Vai virar escrava sexual", alertará o certinho.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Fred se encontrará com Capitu no apartamento de Helena (Vera Fischer) e contará sobre a surra que terá dado em Maurinho (Luiz Nicolau). Mas a ex-namorada do pilantra não gostará disso. Ela mandará que o professor para de se meter em confusões por sua causa.

"Capitu, você acha mesmo que eu ia deixar você sozinha nessa? Eu tô contigo. Agora que você não tem mais nada pra esconder e meu casamento não tem mais jeito... Eu tô do seu lado", afirmará ele.

"Mesmo depois de tudo que aconteceu, você ainda me quer?", perguntará a prostituta, emocionada. "Quero. Agora não tem mais nada pra nos atrapalhar. A gente não tem mais nada a perder, só ganhar", dirá Fred, que se aproximará da jovem para um beijo.

Ela, porém, se afastará. "Não, Fred, não dá. Não vou ficar com você", sentenciará a personagem de Giovanna Antonelli, que o deixará confuso. "Eu decidi que vou viver com o Orlando. É minha única saída, Fred. Vai ser melhor pra mim, pro meu filho, pra todo mundo. Eu preciso continuar a viver, preciso pagar minhas contas. Como é que eu vou fazer com os meus pais, Fred? Se não fosse o meu dinheiro, eles iam viver do quê?", perguntará.

O irmão de Camila (Carolina Dieckmann) dirá que essa é a chance de ela mudar de vida, mas a garota de programa não aceitará. "Só quero que me prometa que vai ficar longe disso tudo. O Orlando é um homem muito perigoso, e eu não quero que aconteça nada com você. Eu já tomei minha decisão e não vou voltar atrás", decretará a filha de Paschoal (Leonardo Villar).

"Você vai se tornar uma escrava, uma escrava sexual desse sujeito", dirá Fred, indignado. "Minha vida não importa mais. O que eu não vou me perdoar nunca é se acontecer alguma coisa ruim com você. O Orlando é capaz de matar", falará Capitu, aos prantos. Ela ainda pedirá que o amado prometa se afastar dela.

Com lágrimas nos olhos, o professor falará que isso é uma loucura e sugerirá que os dois conversem. "Acabou, Fred! Salva a tua vida, salva o teu casamento", aconselhará Capitu ao ir embora para a sua casa.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?