Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CADA DIA PIOR

Flor do Caribe: Alberto agride a própria mãe e fica a um passo da camisa de força

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rckli, com expressão irritada, em cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) se mostrará cada vez mais perturbado na novela Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 4h00

Em mais um de seus ataques de fúria, Alberto (Igor Rickli) agredirá a mãe em Flor do Caribe. O empresário mostrará que está a um passo da camisa de força ao se descontrolar depois que Guiomar (Claudia Netto) sugerir que ele procure ajuda especializada na novela das seis da Globo.

Preocupada com a saúde mental do filho, Guiomar irá até o quarto dele e se chocará com o que encontrará por lá. O local estará todo revirado, com objetos jogados no chão e quadros fora do lugar. No espelho, vários recortes colados, com pedaços dos alvos do empresário.

Diante da cena, ela se apavorará. Ao se aproximar, a nora de Dionísio (Sérgio Mamberti) verá olhos, pernas, boca e cabeça de fotos recortadas de Ester (Grazi Massafera), Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Enquanto a mulher observará tudo com horror, Alberto entrará no quarto sorrateiramente. "Você tá fazendo o que aqui?", questionará ele, frio. "Alberto! Você quase me matou de susto", exclamará Guiomar, que ouvirá do filho que não seria má ideia ela morrer.

"O que significa isso, meu filho?", perguntará ela, ao apontar para o espelho. Com os olhos vidrados, ele responderá de forma mecânica. "Olhos, bocas, braços, pernas, cabeças, pedaços. Pedaços de pessoas", dirá, de forma vazia.

reprodução /tv globo

Guiomar (Claudia Netto) se choca em Flor do Caribe

A amiga de Nicole (Cinara Leal) ficará ainda mais preocupada com o filho. "Você não tá bem, você não tá bem, meu filho", lamentará. "Para de ser dramática! Dá o fora do meu quarto, vai", ordenará ele.

Guiomar tentará retomar a conversa que teve com o filho sobre ele procurar ajuda especializada, mas o vilão se recusará. "Você tá me chamando de maluco? É isso?", questionará o empresário.

A mulher falará que acha que ele precisa de apoio, e o ex-marido de Ester dirá que não precisa da ajuda de ninguém, nem dela. Depois, pedirá que ela saia do quarto. A mãe suplicará para que o filho a deixe ajudá-lo.

Impaciente e descontrolado, Alberto agarrará Guiomar e a jogará para fora de seu quarto, enquanto ela berrará para ele soltá-la.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre de 2021. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.