Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDO PODRE

Final de Um Lugar ao Sol: Bárbara preocupa família com novo namorado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol

Namorado de Bárbara (Alinne Moraes) dará bolo em festa da família Assunção no final da novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 9h57

Bárbara (Alinne Moraes) arrumará um novo namorado no final de Um Lugar ao Sol, mas seguirá sem sorte no amor. Edu (nome do ator não divulgado) causará preocupação nos Assunção ao dar um bolo na patricinha no jantar de apresentação dele à família na novela das nove da Globo. "A história vai continuar a mesma", comentará Rebeca (Andrea Beltrão).

Haverá uma passagem de tempo no último capítulo após o julgamento de Christian/Renato (Cauã Reymond), e a mimada aparecerá de novo namorado. O rapaz não a respeitará, assim como o gêmeo rico e o usurpador. Carente, ela passará pano para os vacilos do companheiro.

Ela ficará de levar o embuste durante a festa de aniversário de Santiago (José de Abreu). Cecília (Fernanda Marques) dará falta da tia, e a mãe dela vai explicar o motivo da ausência. "Trocando quinhentas roupas. Histérica. É hoje que ela vai apresentar para o papai o novo namorado", dirá a modelo.

O boy lixo não comparecerá ao evento e causará burburinho entre o clã. "Bom, desculpa perguntar, mas a gente já jantou, já comeu o bolo, enfim... O tal de Edu não está meio atrasado?", questionará a sobrinha de Nicole (Ana Baird).

A ricaça, que terá inventado algumas desculpas para minimizar a situação, ligará para o amado, nervosa. "Como assim, Edu? Eu não acredito. Está todo mundo te esperando e você disse que vinha, e... Alô, Edu? Edu? Não posso acreditar", gritará a dondoca, indignada pelo rapaz ter desligado o telefone na cara dela.

"Pelo visto alguém vai se mudar, mas a história vai continuar a mesma", alfinetará a ex-namorada de Felipe (Gabriel Leone) com a irmã do meio.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.