Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ALVO

BBB 22: Sem Laís e Jade, Arthur mira em Linn e defende 'lollipopers'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar sem camisa no quarto do líder do BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; o ator definiu Linn da Quebrada como nova prioridade de voto

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 9h22

Após as eliminações de Jade Picon e Laís Caldas do BBB 22, Arthur Aguiar cravou Linn da Quebrada como sua mais nova prioridade de voto. Na madrugada desta quarta-feira (23), o ator ainda defendeu os últimos integrantes que restaram do quarto lollipop: Eliezer Netto e Eslovênia Marques.

No quarto do líder com Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André Camilo, o marido de Maíra Cardi enfileirou os bonequinhos em ordem de prioridade. Sem explicar, ele colocou Lina e Natália Deodato como primeiras opções de voto e Eslô e Eli como últimas.

"Que loucura, irmão! A Eslô em último?", questionou o atleta olímpico, que tem a modelo como uma das primeiras opções de voto. "Eu gosto muito dela. São as duas pessoas do outro lado que eu sempre gostei", explicou Arthur, se referindo também ao empresário, com quem tem um combinado de não votar.

"E ela [Eslovênia] sempre foi a mina que, todas as paradas que aconteceram, veio perguntar direto para mim. E ela nunca votou em mim", complementou o ex-Rebelde.

"Tenho dois nomes: Eli e Lucas [Bissoli]", revelou o surfista. "Eu gosto do Lucas, mas pô, foi o cara que me botou no paredão semana passada. E o Eli eu acho que sou a primeira opção de voto dele", justificou.

"Eu tenho três então: Lucas, Eli e a Eslô", soltou Paulo André, com a justificativa de que já foi votado pelos três. Já para Douglas, as principais opções de voto são Eslovênia e Lina.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.