MUDOU DE IDEIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Scooby no BBB 22; surfista mudou de ideia sobre Jessilane Alves e esqueceu ranço
Pedro Scooby mudou de opinião sobre Jessilane Alves no BBB 22. O surfista, que chegou a indicar a professora de Biologia diretamente ao paredão quando foi líder, afirmou que ela agora é uma de suas últimas opções de voto. "Virei fã", declarou na madrugada desta quarta-feira (23).
Durante uma conversa com Arthur Aguiar, Paulo André Camilo e Douglas Silva no quarto do líder, o atleta explicou: "Depois que fui conhecendo a Jessi melhor, o jeito dela, sou muito fã hoje em dia. Ver como ela pensa me fez ter mais admiração por ela".
"Eu falei!", se animou o ator de Cidade de Deus (2002), que sempre defendeu a bióloga. "Ela é uma pessoa que agora nem passa pela minha cabeça votar. Talvez a última pessoa que eu vote", continuou o ex-marido de Luana Piovani. "Nem ela, nem a Nat [Natália Deodato]", concordou Douglas.
"Não tenho nada contra ela. Eu não voto nela porque a gente está seguindo a mesma linha de jogo. Por mais que a gente não tenha firmado nenhuma aliança, eu vejo que ela vota nas mesmas pessoas que eu voto. Então, para mim, é conveniente não votar nela", se explicou o ator.
"É, eu também não tenho nenhuma aliança com ela", analisou Scooby. "Acho que ela é uma das mais fortes aqui dentro", opinou Paulo André.
Confira abaixo um trecho da conversa:
O assunto é... Jessilane 👀
— Big Brother Brasil (@bbb) March 23, 2022
Douglas Silva: 💬 "Para mim é conveniente não votar nela. Porque se tiver que votar em alguém que eu sei que ela vota também, não tem porque eu mirar nela. É uma jogada por conveniência"
➡️ https://t.co/u49VuJhDDX#RedeBBB#BBB22pic.twitter.com/kpvLMZhyLj
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.