Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCURRALADA

Paula recebe ultimato de Trombada em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Vai jogar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula/Neném (Vladimir Brichta) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula/Neném (Vladimir Brichta) receberá ordem de Trombada (Marcelo Flores) na novela das sete

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 9h07

Paula/Neném (Vladimir Brichta) será encurralada e receberá um ultimato de Trombada (Marcelo Flores) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Sem imaginar sobre a troca de corpo, o técnico exigirá que a dondoca entre em campo pelo América na novela das sete da Globo. "Vai jogar", ordenará o Mister.

No capítulo desta quarta-feira (23), a executiva receberá a visita do ex-noivo de Teca (Karina Dohme). "Neném, meu craque! Salva o Mister!", pedirá o técnico. "O time sem você não tem alma, não tem sangue!", acrescentará ele, convocando a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) para a partida.

Paula argumentará que ainda está com uma lesão e não poderá entrar em campo. "Não posso jogar com o dedo quebrado", dirá ela, no corpo do filho de Nedda (Elizabeth Savala). "Por causa de um dedo? Você jogou com a cabeça enfaixada, clavícula quebrada e joelho torcido", reagirá Trombada

Paula entra em campo

Já no capítulo da próxima segunda-feira (28), a ex-presidente da Cosméticos Terrare entrará em campo para disputar a final de campeonato. A performance da rival de Carmem (Julia Lemmertz) desesperará o verdadeiro Neném.

Em determinado momento, ela será derrubada por um zagueiro adversário e será convocada para cobrar um pênalti. Ao perceber as dificuldades do "filho" na partida, Nedda se valerá da fé e fará uma promessa a São Judas Tadeu.

A força divina atenderá ao chamado, e a namorada de Neném chutará a bola para dentro do gol e levará o time à vitória.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.