Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DE PROSTITUTAS

Final de Todas as Flores: Pablo some, paga caro por ganância e perde todo dinheiro

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2023 - 22h30

Pablo (Caio Castro) deixa a ganância falar mais alto no final de Todas as Flores. O modelo foge com os R$ 40 milhões desviados da Rhodes, deixando Vanessa (Letícia Colin) e Maíra (Sophie Charlotte) para trás no último capítulo. Depois de usufruir de uma vida de luxo, o rapaz leva um golpe de duas garotas de programa e perde todo o dinheiro na novela.

No capítulo exibido nesta quinta (16) na faixa das dez da Globo, a estilista e o amante encontram Zoé (Regina Casé) toda machucada na estrada depois de ter matado Humberto (Fabio Assunção).

A dupla prende a vilã no porão da mansão em Angra dos Reis, a deixa sem água nem comida e a tortura até com um rato. Apavorada e sem saída, a traficante revela que enterrou as malas com a fortuna no jardim. 

Os dois desenterram as malas e comemoram o golpe bem-sucedido. Mas a chegada de Maíra no local muda tudo. "Foi você quem trouxe essa cega desgraçada para cá", acusa a patricinha. "Não fui eu que trouxe, na verdade...", tenta explicar o filho de Judite (Mariana Nunes).

"Eu confio em você, você não vai fazer a escolha errada", afirma a perfumista. "O que ela pode te garantir? Um lugar no céu? A amizade de Jesus? Acorda! Ela ama o Rafael [Humberto Carrão], ela vai ficar com ele. Os dois vão ser felizes para sempre. Você vai devolver o seu dinheiro, vai ficar liso", manipula a malvada. 

"Não escuta ela, Pablo", pede a mocinha. "Essa sonsa não gosta de você. Sabe quem ela ama? O Rafael. Quem ama você sou eu, é comigo que você vai ficar", berra a mimada.

Após um momento de dúvida, o bonitão trai Vanessa e decide ajudar a injustiçada. A jovem, afinal, pretende pressionar a mãe a confessar que é a verdadeira chefona da organização de tráfico humano.

O que acontece com Pablo?

No último capítulo da novela, Vanessa escapa do porão e tenta matar Zoé. Para impedir o assassinato, Maíra atira na irmã e fica atormentada. O modelo, então, faz de tudo para convencer a perfumista a fugir com ele.

"Vamos esquecer essas duas. O dinheiro tá ali, vamos embora comigo", sugere o ex-vendedor. A protagonista nega o plano do rapaz, enquanto a estilista rasteja aos pés do amante.

"Você é o amor da minha vida. A gente tá pronto para recomeçar finalmente a nossa vida juntos do jeito que a gente sempre sonhou. A gente tem que ficar juntos, a gente já tá com o dinheiro. Vamos?", implora a ambiciosa.

"Vai à merda, Vanessa", retruca ele. "É uma pena tu não querer vir comigo", lamenta Pablo, antes de sumir no mundo com as malas de dinheiro.

Maíra ainda acaba acusada injustamente de sequestrar a mãe e tentar matar a irmã. Única testemunha do que realmente aconteceu na mansão de Angra dos Reis, o personagem de Caio Castro não dá satisfação de seu paradeiro nem para Judite.

Pablo só surge após a passagem de tempo no último capítulo. Ele aparece cercado por luxo em uma ilha paradisíaca e acompanhado de duas mulheres nuas. As duas dopam o cliente e roubam toda a grana no final.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.