Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DA POLÍCIA

Final de Terra e Paixão: Antônio ataca Aline e se borra de medo com reviravolta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos usa camisa clara e está bravo em cena da novela Terra e Paixão como Antônio

Antonio (Tony Ramos) vai aprontar mais uma contra Aline (Barbara Reis) nos últimos capítulos

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/1/2024 - 12h00

Terra e Paixão chega ao fim na sexta (19), mas Antônio (Tony Ramos) tentará dar mais um susto em Aline (Barbara Reis). O vilão irá com seus capangas ameaçar a viúva assim que ficar sabendo que ela e Caio (Cauã Reymond) terão voltado de vez para as terras que ele tanto cobiça e estarão trabalhando na busca de diamantes. Só que Marino (Leandro Lima) interromperá o ataque para prender o vilão.

Surtado, Antônio vai apontar uma arma e tentará usar a gestante como escudo para fugir da prisão. Marino mandará ele soltá-la e avisará que atirará nele caso o fazendeiro não obedeça. O pai de Caio perceberá que não tem saída e meterá o rabinho entre as pernas.

A sequência começará com ele sendo avisado que o filho, a nora e Vinícius  (Paulo Rocha) estão trabalhando juntos no estudo da extração de diamantes.

"Se eles estão pensando que eu vou deixar eles tirarem um diamante que seja daquelas terras, estão muito enganados! Eu posso ter perdido na Justiça, mas na prática isso não vale nada pra mim! Nada! Eu não vou dar sossego pra essa viúva um dia sequer!", esbravejará o malvado.

Aline passará um baita sufoco, porque ele enfiará uma arma no pescoço quando o delegado lhe der voz de prisão. O vilão fingirá que vai se entregar, mas puxará Aline como refém. "Ninguém se mexe!", gritará o fazendeiro, com uma arma apontada para a mocinha.

Caio vai se desesperar: "Não! Solta a Aline, seu demônio!". "Saiam do meu caminho!", ordenará Antônio. "Não faça nenhuma loucura! O senhor está cercado! Se fizer alguma coisa contra a Aline, a minha ordem vai ser pra atirar no senhor! Atirar pra matar!", avisará o delegado.

Antônio demorará um tempo, mas acabará soltando Aline. Desesperado, Caio partirá para cima do pai, em fúria, o agarrando pelo colarinho. "Seu cão tinhoso! Eu acabo com você", gritará o noivo da gestante.

Dois policiais vão segurar Caio, enquanto outros dois imobilizarão Antônio. Marino fará questão de algemar o mandante do crime contra Lucinda (Débora Falabella), e o ex-marido de Irene (Gloria Pires) será levado para a prisão em uma das viaturas.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama teve início em maio de 2023 e sairá do ar na sexta (19). Em seguida, a Globo vai estrear o remake de Renascer (1993) no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.