ATOR VETERANO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ivo Madoglio e Tony Ramos: repórter do Mais Você invadiu gravações da novela Terra e Paixão
Tony Ramos precisa chegar bem mais cedo nos estúdios da Globo para conseguir decorar todas as falas de Antônio, seu personagem em Terra e Paixão. O ator de 74 anos admitiu que o volume de cenas do protagonista da novela das nove faz com que ele precise fazer o pequeno sacrifício de trabalhar ao menos uma hora extra todo dia.
No Mais Você desta segunda (17), o repórter Ivo Madoglio contou que viu o veterano trabalhando antes de seu horário, e Ramos explicou: "Não podemos brincar com isso, é muito texto, o volume de texto é muito grande".
O artista ainda apontou uma cena que Cauã Reymond e Gloria Pires estavam gravando no cenário ao lado. Ele iria se juntar à dupla de protagonistas em alguns minutos e contou que a sequência seria muito difícil por exigir confrontos com o filho e a esposa na ficção.
"É importante eu estar ligado, mas é uma questão pessoal minha. Gosto de chegar cedo e analisar o texto com o Cauã, então outros colegas também chegam mais cedo. Já encontrei aqui a Gloria e o Cauã, e ficamos estudando até entrar aqui", completou Ramos.
Madoglio também falou com Gloria, que não gostou da interrupção da cena entre ela e Reymond. "Estamos fazendo uma cena importantíssima, vocês têm que ajudar os coleguinhas, gente. Nós não temos botão", disse a atriz, incomodada. O repórter afirmou que a direção havia autorizado a entrevista, e ela retrucou: "Mas a gente está ligado aqui, temos que ficar concentrados".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.