Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Final de Quinzinho em Nos Tempos do Imperador choca e enoja público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Augusto Madeira sorri para Ingrid Guimarães, que surge de costas em cena de Nos Tempos do Imperador

Quinzinho (Augusto Madeira) encontrou alguém para amar no final de Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 19h43

Em um último capítulo bastante chocho, Nos Tempos do Imperador conseguiu chocar os telespectadores com o desfecho de Quinzinho (Augusto Madeira). O trambiqueiro se apaixonou por uma mulher idêntica a sua mãe, Elvira (Ingrid Guimarães). O novo casal da novela das seis da Globo enojou parte dos fãs.

Na sequência, o dono do cassino foi abandonado por Vitória (Maria Clara Gueiros) e Clemência (Dani Barros), que partiram rumo à Inglaterra para viverem seu amor. A arqueóloga ainda aproveitou para alfinetar o trambiqueiro e dizer que a única mulher que ele amou na vida foi a própria mãe.

Pouco depois, o hotel do malandro recebeu uma nova hóspede que, imagine só, era a cara de Elvira Matamouros. "Que voz linda! Sou Alzira Matadouros, grande atriz portuguesa de renome internacional", relatou a estrangeira. "A senhorita me lembra muito alguém", afirmou Quinzinho. "Impossível, eu sou única! Grande e única!, rebateu Alzira.

reprodução/tv globo

Ingrid Guimarães em Nos Tempos do Imperador

Nova paixão de Quinzinho era idêntica a Elvira

A troca de flerte entre os dois foi suficiente para gerar reclamações entre os fãs do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. "Meu Deus, como pode o Quinzinho ser tão incestuoso, gente. Pelo amor de Deus, que nojo", disparou um internauta identificada como "Jurídico Arthur Aguiar". "Bizarro o Quinzinho se encantar pela cópia da mãe", afirmou Luciane Bah.

O último capítulo também ficou marcado pela revelação da assassina de Tonico (Alexandre Nero): Lota (Paula Cohen) foi a responsável pelo crime. Na próxima segunda-feira (7), estreia no horário das 18h Além da Ilusão

 Confira abaixo algumas reações do público ao final de Quinzinho: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.