Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPOS DE CRISE

Na Xepa do BBB 22, Arthur quer implantar tática de guerra por comida

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Aguiar, sem camisa, na Xepa do BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; ator quer implantar tática de guerra na organização da comida da Xepa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 19h22

Arthur Aguiar avisou aos brothers do BBB 22 (Globo) que pretende implantar uma tática de guerra na Xepa do reality show. Nesta sexta-feira (4), o ator sugeriu que um confinado seja designado para padronizar a quantidade de todos os pratos de comida, de forma similar ao que é feito nos refeitórios dos militares.

"Outra coisa que a gente pensou em fazer é o seguinte: uma pessoa fica responsável, pode ser por dia, mas ela monta o prato de todo mundo para ficar exatamente igual", comunicou o marido de Maíra Cardi, e Tiago Abravanel opinou: "Então, a gente pode montar marmitas".

"Tudo bem, mas talvez seja mais louça para lavar, porque alguém vai montar a marmita e depois o prato?", questionou Aguiar. Abravanel e Linn da Quebrada responderam que os participantes podem comer direto na embalagem da marmita.

No entanto, Jessilane Alves apontou um dos possíveis problemas caso a estratégia seja adotada: "Ninguém está vindo almoçar junto na mesma hora". "Por que não organiza de todo mundo almoçar na mesma hora?", indagou Pedro Scooby, e os participantes responderam que podem não sentir fome no mesmo horário.

"Tudo bem! Uma pessoa fica responsável por montar a marmita de todo mundo, é isso?", reforçou o ex-Rebelde. "A gente se ajuda", pontuou o neto de Silvio Santos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.