Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

No BBB 22, Laís detona jogo de Arthur: 'Tenta mexer com o psicológico'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Laís Caldas e Arthur Aguiar no BBB 22

Laís Caldas e Arthur Aguiar no BBB 22; médica detonou jogo do ator dentro do reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 17h27

Laís Caldas detonou o jogo de Arthur Aguiar no BBB 22 (Globo). Nesta sexta-feira (4), a médica recordou a articulação feita pelo brother no último paredão e reclamou da atual estratégia implementada pelo marido de Maíra Cardi: "Ele tenta mexer com o psicológico".

Durante um bate-papo na academia do reality, Bárbara Heck comentou: "Impressionante, quando a gente não serve mais, o Arthur já se afasta". "Também senti isso", desabafou Eslovênia Marques, e Laís complementou: "Parece que é interesse o tempo inteiro".

"Semana passada, que era importante para ele, trocava ideia. Agora...", ponderou a relações públicas. "Como ele acha que é o foco da casa, ele sabe que vocês não votariam nele. Mas ali [aliados de Naiara Azevedo], todo mundo votaria nele. Então, ele vai tentar chegar nelas para que, na hora da votação, elas pensem: 'Ah, mas a gente trocou tanto essa semana'", opinou Brunna Gonçalves.

Com o relato da mulher de Ludmilla, as sisters lembraram que Aguiar usou a mesma cartada no último paredão, quando se aproximou de Eslovênia e Lucas Bissoli para convencer o casal a mudar de voto. "Está vendo? Ele tenta mexer com o psicológico da pessoa", destacou a médica. "Bem inteligente", opinou a bailarina, mas a goiana rebateu: "Mais ou menos. Eu não caio nisso aí, não!".

"Por que ele [Aguiar] descia pau no Rodrigo [Mussi] e falava que ele estava errado? Quando está na reta, ninguém sabe o que vai fazer", destacou Laís. Em seguida, a médica e a gaúcha cantarolaram uma paródia de 50 Reais, hit de Naiara: "Que cena mais linda, será que tem alguém combinando uns votinhos aí?".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.