Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Paula incorpora Rose com vestido 'maldito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) tomará uma atitude radical para seduzir Neném (Vladimir Brichta)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 19h00

Nem na última semana de Quanto Mais Vida, Melhor! vai largar o osso. A empresária estará determinada a reconquistar seu grande amor, Neném (Vladimir Brichta), e provocará uma situação extrema. Ela pegará o já infame vestido de Rose (Bárbara Colen), que a ex-modelo usou em tudo que é ocasião na novela das sete da Globo, e o colocará. Isso deixará o jogador de futebol perplexo.

No capítulo previsto para ir ao na próxima segunda-feira (23), a dona da Cosméticos Terrare terá um dia de cão. Primeiro, ela sofrerá com o desprezo da filha mais velha, Flávia (Valentina Herszage), que não a perdoará por ter sido abandonada no passado. Depois, a dondoca se meterá em uma confusão com Carmem (Julia Lemmertz) e acabará presa.

Desesperada, a personagem de Giovanna Antonelli procurará a ajuda do craque e atrapalhará um momento de comemoração entre ele e Rose, o que já deixará a mais nova jornalista do pedaço muito irritado.

Com o passar da semana, a vida de Paula começará a melhorar, já que ela finalmente ganhará o perdão da filha após ajudar no parto da neta. Pouco após o nascimento da bebê, Neném levará a ricaça até sua casa. Lá, ela avistará o vestido e colocará no corpo. Ao vê-la com a roupa, o futebolista tremerá na base. Será que ele ainda sente algo pela poderosa?

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e terminará no próximo dia 27. Após a reapresentação do último capítulo no dia 28, a Globo vai estrear Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, no dia 30.

O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.