Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERA

Deborah Secco admite compulsão por sexo: 'Gosto de transar e ter orgasmo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Deborah Secco vestindo casaco rosa e encostada em uma parede branca

Deborah Secco em foto publicada no Instagram; atriz falou sobre 'vício' em sexo e fama de talarica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 16h42

Sincera e sem-vergonha, Deborah Secco admitiu que sempre teve uma vida sexual bastante ativa. A atriz falou sobre seu "vício" em sexo e revelou que já levou fama de talarica por pegar maridos e namorados de suas amigas. "Gosto de transar e de ter orgasmo", declarou ela. 

Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, a artista definiu sua liberdade sexual como um ato de revolução do desejo feminino: "Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar e de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes de o feminismo virar moda". 

Sobre o hábito de se envolver com homens comprometidos, Deborah afirmou que já não costuma agir da mesma maneira, principalmente por não ser mais uma mulher solteira. Ela é casada há sete anos com Hugo Moura, e os dois são pais de Maria Flor, de seis anos. 

"Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado, ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim", afirmou. 

A famosa também desabafou sobre antigos relacionamentos e destacou que só conseguiu entender o sentido do amor ao lado do atual companheiro. Antes, ela praticamente bancava seus namorados. "Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio."

Confira a entrevista na íntegra a seguir:

TUDO SOBRE

Deborah Secco


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.