Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIEGO GUEBEL

Com MasterChef de famosos, ex-diretor da Band ganha 'Troféu Imprensa' argentino

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Diego Guebel em entrevista ao jornal La Nacion

Diego Guebel em entrevista ao La Nacion; ex-diretor da Band ganhou Troféu Imprensa argentino

Ex-diretor da Band Diego Guebel venceu quatro categorias do Prêmio Martín Fierro, equivalente argentino ao Troféu Imprensa. Entre os títulos conquistados pela Boxfish, produtora de Guebel, encontra-se o prêmio de melhor produção do ano para o MasterChef Celebrity, versão com famosos da tradicional competição gastronômica.

"Um sucesso tão importante como este é baseado no trabalho em equipe da Boxfish, Telefe [emissora argentina que exibe o talent show] e Banijay [detentora do formato MasterChef], que confiaram em nós para produzir um dos seus formatos mais importantes", detalhou Guebel.

Na Argentina, a disputa gastronômica é exibida diariamente no horário nobre. O MasterChef Celebrity também ganhou o troféu nas categorias de melhor reality show e de melhor produção integral. Além disso, a Boxfish ganhou na categoria de melhor programa de perguntas com o formato 100 Argentinos Dicen, exibido pelo canal eltrece. A cerimônia de premiação foi realizada no domingo (15), em Buenos Aires (Argentina).

"Recebo esses prêmios como reconhecimento ao trabalho que estamos realizando na Boxfish e é um sinal de que a produtora está se consolidando no mercado argentino. Estes prêmios são um reconhecimento ao trabalho feito até aqui. Com este bom momento queremos continuar crescendo, tanto na Argentina quanto no Brasil e Espanha, onde estamos produzindo para TV aberta e streaming, para clientes como HBO Max, GNT, Band, Netflix, Amazon e Antena 3, entre outros", complementou.

No Brasil, alguns dos últimos trabalhos da Boxfish foram os reality shows The Cut Brasil (HBO Max) e Cook Island - Ilha do Sabor (GNT).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.