Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE CONFUNDIU?

Maíra Cardi pede desculpa após publicar foto falsa de Luísa Sonza

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Maíra Cardi (à esq.) e Luísa Sonza

Maíra Cardi e Luísa Sonza nas redes sociais; ex-BBB usou imagem falsa da cantora ao falar dela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 17h22

Após usar uma foto falsa de Luísa Sonza para divulgar seu curso de emagrecimento, Maíra Cardi pediu desculpa a seus seguidores. Segundo a coach fitness, a imagem foi tirada do Google como um erro de seus funcionários. "Obviamente que a responsabilidade é minha, a minha equipe sou eu", disse ela nesta quarta-feira (18). 

Por meio da ferramenta Stories da rede social, a mulher de Arthur Aguiar explicou o que havia acontecido para que outra pessoa fosse apresentada com a cantora, que é uma das famosas que já passaram pelo processo de perda de peso da empresária.  

"Quando o artista começa, a gente tira uma foto dele como ele está [atualmente], obviamente no pior ângulo, no pior momento, no pior jeito e depois a gente toma todo cuidado para fazer um antes e depois com foto que já exista no Google para que não favoreça a pessoa, mas que não destrua a pessoa", iniciou Maíra. 

"E aí a minha equipe que toma conta de selecionar essas fotos do antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e ela usou aquela foto que não é de Luísa. Peço desculpas, obviamente que a responsabilidade é minha, a minha equipe sou eu, mas só estou explicando para vocês como funciona", continuou ela. 

Em outro trecho, a coach ainda destacou que, provavelmente, cometeria o mesmo erro que seus funcionários ao se deparar com imagem de uma mulher tão parecida com a ex de Vitão. 

E também se eu jogasse no Google e achasse aquela foto também faria a mesma coisa porque de fato parece muito com a Luísa, mas não. De fato eu queria pedir desculpas, mas é isso, a gente procura não usar a foto original do artista em respeito ao artista.

"Eu jamais falaria que a minha equipe teria feito algum artista se não tivesse feito. Até porque o artista apareceria, me desmentiria e ficaria feio para caramba. Desculpa qualquer coisa, se alguém ficou ofendido, Luísa é deusa, maravilhosa", completou. 

Entenda o que rolou 

Maíra Cardi causou polêmica mais uma vez ao divulgar seu curso de emagrecimento nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (17), a ex-BBB relembrou as famosas que já emagreceram em suas mãos, mas usou a imagem de uma modelo para expor o "antes e depois" de Luísa Sonza. 

"Essa é antiga! A Luísa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder", escreveu ela, ao publicar nos Stories do Instagram uma montagem de "antes e depois" da cantora, que segundo Maíra, teria passado pelo processo de emagrecimento em 2015, quando tinha apenas 17 anos.

O problema, no entanto, é que não é Luísa na foto de quando "ainda existia o que perder", e, sim, uma modelo parecida com ela, só que um pouco maior. Para a foto de "depois", Maíra usou uma imagem em que a artista exibe um tanquinho em um biquíni rosa --que foi tirada quatro anos depois que a cantora teria se submetido ao curso.

Os fãs da gaúcha logo perceberam o erro da mulher de Arthur Aguiar, que preferiu apenas apagar a publicação sem nenhum esclarecimento. Alguns internautas até afirmaram que Luísa nunca chegou a fazer o curso de emagrecimento e acusaram Maíra de usar a imagem dela por marketing.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.