Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDAS E VINDAS

Final de O Cravo e a Rosa: Com quem Candoca fica após segredo revelado?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Miriam Freeland, caracterizada como Candoca, dá um sorriso doce em cena de O Cravo e a Rosa

Candoca (Miriam Freeland) vai ter um final feliz com Celso (Murilo Rosa) após provações

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2022 - 14h32
Atualizado em 20/9/2022 - 8h20

Apesar das mentiras e tapas na cara, Candoca (Miriam Freeland) terá seu final feliz com Celso (Murilo Rosa) em O Cravo e a Rosa. Livre dos galanteios de Heitor (Rodrigo Faro) e Serafim (João Vitti), a mocinha conseguirá reatar o antigo namoro e até noivar com o pretendente na novela da Globo --embora o estudante de Música continue o caso com Dinorá (Maria Padilha) por baixo dos panos.

A jovem terá de lidar com o chifre, mas o amigo de Petruchio (Eduardo Moscovis) também sofrerá com seu orgulho. Sem saída, ele terá de engolir que a mocinha não é mais virgem. Na década de 1920, quando se passa o folhetim, tal atitude era símbolo da "desonra" da mulher.

O rapaz teve um chilique quando descobriu o passado da namorada. Ele teve uma briga feia com a filha de Dalva (Bia Nunnes), que meteu a mão na cara dele diante das ofensas. Eles chegaram a se reaproximar depois disso, mas a costureira descobriu que o ex-namorado se encontrava escondido com Dinorá), uma mulher casada, mesmo enquanto estava comprometido. 

Ainda assim, os pombinhos não deixaram de pensar um no outro. Nos próximos capítulos, o estudante finalmente tomará coragem para assumir seus sentimentos. A moça até fingirá que perdeu todo sua herança milionária para ver se o morador da pensão realmente a ama. Aprovado no teste, o amigo de Petruchio (Eduardo Moscovis) pedirá a jovem em casamento.

Miriam Freeland, caracterizada como Candoca, e Murilo Rosa, o Celso, em cena de O Cravo e a Rosa

Candoca ficará com Celso em O Cravo e a Rosa

No último capítulo, eles celebrarão o casamento de Bianca e Edmundo (Ângelo Antônio), por quem Candoca costumava ser apaixonada. Eles se sentarão ao lado de Dinorá e Cornélio, que também reatarão o casamento. A jovem fechará a cara na mesma hora.

"Você não devia sentir ciúmes. Você sabe que eu te amo muito. Eu não quero nada com a Dinorá, só tenho olhos para você", assegurará Celso. Mas, assim que a filha da costureira se abaixar para arrumar os sapatos, ele trocará uma piscadela com a dondoca.

O Cravo e a Rosa é exibida depois do Jornal Hoje, na Globo. O folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva e faz sucessos nas tardes da Globo --tanto que a nova faixa de reprises, até então experimental, foi fixado na programação na emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.